“Lineu” cai com maconha na cueca na pracinha da rodoviária

maconha Lineu

Ao chegar ao estacionamento do terminal rodoviário de Pouso Alegre no final da tarde deste sábado,16, para o policiamento preventivo no entorno da FEIRA DAS NAÇÕES, os homens da lei receberam informações de amigos ocultos da alei dando conta de que o cidadão assim-assado havia se estabelecido fora no espaço da festa, no ramo de vendas de erva… ‘marvada’, sem o competente alvará!

Ao ver a aproximação dos homens da lei, Lucas Gurgel de Oliveira,  também conhecido por “Raru” ou “Lineu”, morador da Rua Caldas no São João, resolveu abandonar o comercio e dobrar a serra do cajuru. Lineu passou sebo nas canelas e tomou rumo ao Jardim Yara com os homens da lei fungando no seu cangote. Não foi longe… Duzentos metros depois tropeçou e caiu de mansinho nos braços da lei.

A fuga foi tão abrupta e desesperada que “Raru” não teve tempo de dispensar a droga que levava, pois ela estava bem mocosada… Dentro da cueca!!!

Lucas Gurgel "Raru" "Lineu":  uma semana depois de completar 18 anos assina seu primeiro 33...!

Lucas Gurgel “Raru” “Lineu”: uma semana depois de completar 18 anos assina seu primeiro 33…!

Levado para a DP no taxi do contribuinte, Lucas Raru, figurinha fácil no álbum da policia desde os tempos de “dimenor” sentou ao piano e assinou seu primeiro 33 – ele havia completado 18 aninhos no ultimo sábado dia 09! – e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *