Denuncia de estupro continuado em Pouso Alegre era marmelada

O apelo da garotinha “Bê” postado na internet há duas semanas chamou a atenção de muita gente de bom senso preocupada com a moral e bons costumes e principalmente preocupadas com a gravidade do hediondo crime que ela alegava sofrer. Numa extensa postagem ela dizia estar sendo abusada sexualmente pelo avô desde os onze anos de idade, com a conivência ou tolerância dos demais familiares que ocupam o mesmo teto. Ela chegou a postar inclusive uma foto da casa onde mora com o suposto estuprador na Rua Oscar Dantas, no velho Aterrado!

Curiosamente ela postou a carta via face pedindo socorro a quem pudesse interceder por ela, menos para a policia. Não por acaso. Tudo não passou de uma farsa com outro proposito!

Ao receber a carta de uma leitora do Blog pedindo que a encaminhasse à policia, percebi que estava, apesar de repetitiva, muito bem engendrada! Mas deixava margens para se pensar em maracutaia! No entanto, pelo sim, pelo não, a carta foi levada ao conhecimento da delegada Lucila Vasconcelos, “defensora das mulheres e adolescentes oprimidas”, que imediatamente deu inicio à investigação.

Assistida pelo Conselho Tutelar a garotinha “Bê” teve a oportunidade de contar sua historia a quem deveria. E contou… Mas não convenceu! Desmascarada ela se rendeu e contou os verdadeiros motivos da postagem da carta, inocentando seu avô e demais parentes. Todos eles foram ouvidos em I.P. que comprovam que tudo não passou de uma farsa da garotinha. Ela só não disse quem redigiu a carta-denuncia!

“…não quero ser menina de rua não quero ser abusada mais como estou sendo por todos os meus familiares, quando eu falei tudo para o meu pai ngm acreditava em mim eu já pensei ate em si matar , por não ter ninguém para me ajudar o único amigo que eu tinha , que eu sempre conversava com ele, o meu pai me tomou meu celular, para que eu não se comunica-se com ele e mais ninguém, estou presa precisando de ajuda. se alguém puder me ajudar por favor me procure ou ligue no celular (xxxx) colocado abaixo. Eu agradeço desde já as pessoas interessadas no caso! me ajudem ! Rede Record, Globo, SBT, Bandeirantes, e alguém que interessar. Obrigada pela atenção de todos!” – Trecho do apelo da garotinha postado na internet.

Os motivos que levaram a pequena – mas ardilosa – garota de 14 anos e se auto-difamar através da mídia virtual, comunicando falsamente um hediondo crime, mobilizando internautas de plantão, Conselho Tutelar e policia civil, o bom senso nos aconselha a manter em segredo.

Embora esteja esclarecida a farsa, a delegada de mulheres quer saber agora quem redigiu a ‘carta-bomba’ que arregalou os olhos e chocou centenas, senão milhares de internautas, especialmente os do sexo frágil!

… Portanto, conforme apurado pela Delegacia de Mulheres, o ‘detetive virtual’ deixa claro! A denuncia de estupro na Oscar Dantas no Aterrado é… Mentira!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *