Allyson “Carrasquinho” finalmente caiu…

Allyson Carrasquinho de Oliveira Justino: Ha anos ele vinha aliciando menores e vendendo drogas no Chapadão... Segundo 'amigos ocultos da lei'!

Allyson Carrasquinho de Oliveira Justino: Ha anos ele vinha aliciando menores e vendendo drogas no Chapadão… Segundo ‘amigos ocultos da lei’!

Passavam os homens da lei pela avenida 19 de outubro,  no Chapadão, no meio da tarde da ultima sexta, 25, quando avistaram dois sujeitos com pinta de somongós na porta de um boteco. Quando se aproximaram perceberam que dois “OVANI”s – objeto voador ainda não identificado – voou das mãos de um deles. Imediatamente os dois somongós foram convidados a se apoiar na parede e abrir as pernas!

Allyson Philippe de Oliveira Justino levava na algibeira R$244 em dinheiro de porta de igreja. Marcelo Silvio Nogueira portava apenas um aparelho celular.  Os “Ovani”s sem dono eram duas barangas de pedra beje fedorenta.

A abordagem aos dois desocupados no meio da tarde na verdade não fora casual… Os homens da lei levavam na prancheta quatro denuncias detalhadas de amigos ocultos da lei dando conta das atividades perniciosas de Allyson Philippe… Ele é conhecido no bairro Chapadão pela alcunha de “Carrasquinho”! Este blog também, já recebeu uma centena de denuncias informando que o moço vive do trafico. Ele é adepto do “modus formiguinha”…! Carrasquinho sai do mocó levando apenas uma ou duas barangas de drogas. Se por ventura cair nas malhas da lei, alega que é usuário e assina apenas o 28 e volta pra casa. Foi assim que ele escapou dos grilhões da justiça em abril de 2010 e em junho e julho de 2011…!

Droga carraquinho

Apesar de uso de drogas não permitir a ratificação do flagrante pela autoridade policial, a pratica não deixa de ser crime e, portanto, o infrator que for pego com uma baranga na algibeira, está em flagrante. Por isso os policiais deram a cartada… Entraram no mocó de Carrasquinho à procura de mais drogas. E acharam dezenas de barangas de crack prontinhas para serem vendidas a R$5 cada.

Allyson Philippe Carrasquinho de Oliveira Justino, 23 anos, está envolvido com drogas desde a tenra adolescência.  E descobriu um filão! Ele alicia novos nóias e vende mesmo fiado… Se o nóia não dá conta de pagar ele vai na casa dele cobrar. Os pais dos nóias, para não ver traficante na porta de sua casa, pagam sem titubear as dividas de drogas dos filhos. É bem verdade que alguns deles saem pra cima dele armados de “pau & facão”, mas acabam pagando! Deve ser por isso que Allyson ganhou o apelido de “Carrasquinho” no Chapadão…!

Ao ser preso Carrasquinho alegou que a droga era para seu uso. Na DP preferiu o silencio.

– Só vou falar em juízo – disse ele ao carrasco, quero dizer, ao delegado que o fritou no 33 e o mandou se hospedar no Hotel do Juquinha!

Marcelo Silvio Nogueira: Ele deixou o Hotel do Juquinha no dia 21 de março... Escapou por um triz de voltar pra lá!

Marcelo Silvio Nogueira: Ele deixou o Hotel do Juquinha no dia 21 de março… Escapou por um triz de voltar pra lá!

O somongó Marcelo Silvio Nogueira, que foi abordado com Carrasquinho na porta do boteco, não portava droga e nem era alvo de investigação dos homens da lei, por isso foi liberado na DP. Mas fique com as barbas de molho, pois já foi hospede do Hotel do Juquinha por quase três anos, de onde saiu no dia 21 de março apos cumprir pena por trafico…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *