PM prende assassino do enteado em S.S. da Bela Vista

Allisson Fernando...: A batata assou cedo...

Allisson Fernando…: A batata assou cedo…

Assou cedo a batata do jovem Allisson Fernando de Souza. No final da tarde desta segunda, 28, menos de vinte e quatro horas após ter espancado até a morte o pequeno enteado, ele sentiu o aço frio das pulseiras de prata da lei. Ao perceber no inicio da noite deste domingo, que o filho de sua amasia Erika havia morrido em decorrência das pancadas que ele lhe dera, principalmente na cabeça, o ex-presidiario deixou a casa de colono na fazenda do Zé do Etti no bairro Santanal onde morava há dois meses com a mãe do menino e foi se mocosar no mato. No final da tarde desta segunda ele abandonou o esconderijo e foi até a casa do pai, na mesma fazenda, em busca de alimentos. Foi visto e em poucos minutos a policia militar chegou ao local. Aliás, chegou à tempo de evitar que ele fosse linchado por populares!

O assassino de 23 anos confessou ao delegado como e porque agrediu a criança;

– Eu fui na cidade buscar minha e levei ele comigo… No caminho a gasolina do meu carro acabou e tivemos que andar uns quilômetros até o posto. Ele começou chorar e não parava, por isso eu dei uns tapas nele…! – Choramingou Allisson ao piano do paladino da lei.

Os ‘tapas’ foram suficientes para causar a morte do garotinho que em novembro faria 4 anos… E também para garantir estadia gratuita de 12 a 30 anos a Allisson que é cliente da lei desde 2009. Por ora ele ficará hospedado no Hotel Recanto da Margaridas em Santa Rita do Sapucaí aguardando julgamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *