Policia procura parceiro do assaltante morto na joalheria

Igor Santos da Silva, 18 anos; Encerrou cedo a carreira criminosa...

Igor Santos da Silva, 18 anos; Encerrou cedo a carreira criminosa…

O assalto aconteceu no final da manhã deste sábado, 07, no centro de Santa Rita do Sapucaí. Para ‘variar’ a vitima foi a mesma de sempre: joalheria Ricardo Joias! O que a dupla de assaltantes não esperava é que o comerciante, que desde 2004 vem tendo seu patrimônio dilapidado por ladrões, inclusive fora assaltado há cerca de oito meses, estaria prevenido. Ao ver o trabuco na mão do assaltante escondido no capacete, o comerciante Ricardo, habilitado em manuseio de arma de fogo e devidamente documentado especialmente para estas ocasiões, foi mais rápido… Sacou o Magnum 357 que mantinha num local estratégico na loja e abriu fogo. Três azeitonas quentes se cravaram no ousado assaltante que caiu sem vida dentro da joalheria. Antes porem de tombar moribundo, ele conseguiu puxar o gatilho do trabuco. Uma bala acertou o ombro do comerciante, que passou por cirurgia no hospital regional Samuel Libanio e não corre risco de vida.

O assaltante Igor Santos da Silva, 18 anos, morador do bairro Arco Iris, morto na troca de tiros com o comerciante, demorou para ser identificado pela policia, pois ainda não estava incluído no seu álbum. Amigos e familiares, com mensagens de pesar pela ‘perda do grande amigo’ no face, acabaram contribuindo com a policia para sua identificação.

O parceiro do infausto assalto, o enésimo ao mesmo estabelecimento, nem chegou ao entrar na joalheria. Quando seguia atrás do parceiro ouviu os tiros e os gritos do comparsa e resolveu abortar o assalto. Montou sua motoca e dobrou a serra do cajuru. Mas a batata está assando pra ele. A policia já o identificou. Falta apenas avistá-lo para apresentar-lhe as pulseiras de prata!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *