Crueldade!!! Casal tenta arrancar braço de estudante através da janela!

DSC03237

Estava o garotinho Elias Pinto nas dependências do Colégio Estadual Dr. Jose Marques de Oliveira, na Mons. Jose Paulino quando foi atacado. Ele descansava distraidamente o braço na janela do velho prédio quando um sujeito passou por ali acompanhado de uma mulher e sem mais e nem porque, enfiou a mão por entre as grades da janela, pegou seu frágil braço e puxou violentamente para baixo sem nenhuma explicação.

A tortura durou menos de um minuto, mas foi o suficiente para causar hematomas e escoriações no bracinho do garoto de 10 anos, morador da Rua Maria Jose Serpa no bairro São Geraldo.

A policia militar foi chamada pela direção da escola para registrar o fato e conduziu o pequeno estudante para a Policlínica do bairro São Geraldo onde foi medicado.

O monstro que tentou arrancar o bracinho do estudante através da grade da janela da escola e dobrou a serra do cajuru ainda não foi identificado, mas não ficará sem chumbo. Ele é moreno claro, estatura mediana, cabelos lisos e trajava na ocasião camiseta branca e bermuda escura. Sua cara de mau, bem como da mulher que o acompanhava ficaram gravadas na câmera de segurança da escola. A batata está assando pra eles…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *