Caiu o traficante da Rua Varginha

Gesur Elias da Silva: Ao ser preso pela PM diante das denuncias via 181 ele  admitiu o crime. Ao piano do delegado preferiu o silencio...

Gesur Elias da Silva: Ao ser preso pela PM diante das denuncias via 181 ele admitiu o crime. Ao piano do delegado preferiu o silencio…

     Este é mais um caso típico de “pote tanto vai à fonte que um dia volta quebrado”!  Há meses os operadores do telefone 181 da policia militar vem recebendo informações de que o cidadão Gesur Elias da Silva 21 anos, vem distribuindo pedra bege fedorenta, erva marvada e farinha do capeta na esquina de sua casa, na Rua Varginha, no São João. Como nunca sentiu o frio das pulseiras de prata por este motivo – foi preso por três semanas em 2010 por ameaça – Gesur continuou levando seu pote à fonte.

Os amigos ocultos da lei, que de uma maneira ou de outra, sem mostrar os bigodes, colaboram com a policia no combate ao crime, pode ser um vizinho que não compactua com o crime; pode ser um nóia insatisfeito com a qualidade da droga adquirida; ou um concorrente desleal! Afinal, se no amor e na guerra vale tudo! Porque no trafico de drogas seria diferente!?

Nesta quinta, 08, munidos de três destas denuncias, os homens da lei resolveram fazer uma visita ao pequeno traficante. Ele estava no portão sem nenhuma prova de crime com ele quando os ‘zomi’ chegaram. Depois da revista pessoal, aproveitando que o tio do jovem – que não concorda com seu tipo de atividade comercial – franqueou a entrada, os policiais entraram na casa e acharam a droga: 08 pedras beges fedorentas estavam dentro do pé tubular de uma mesa – vacilão! É o primeiro lugar que a policia procura! – Outras 16 barangas de farinha do capeta estavam mocosadas no telhado do quintal.

Ainda no local do crime e da prisão, Gesur – maledeto escrivão este que trocou o ‘s’ pelo ‘r’! – disse aos policiais que está neste comercio negro há cerca de um ano. Ao piano do paladino da lei na DP ele preferiu economizar as palavras para Homem da Capa Preta. Assim mesmo assinou o 33… E mudo foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *