Pouso Alegre chega ao sexto homicídio no ano

Um telefonema anônimo levou os homens da lei ao velho Aterrado no final da madrugada desta segunda, primeiro dia útil de maio…

– Tem um homem morto no meio da Rua Jose Herculano Costa – dizia a voz do amigo oculto da lei, provavelmente alguém que presenciou o assassinato ou alguém que saiu à janela depois que cessaram os gritos do moribundo.

Lucas Ribeiro Prince...

Lucas Ribeiro Prince: Foto reprodução do Facebook

A veracidade da informação foi constatada pela policia militar, minutos depois. Estendido na rua estava o corpo do jovem Lucas Ribeiro Prince, com escoriações no rosto e diversos ferimentos de arma branca no tórax. Seu carro, o Ford Escort Hobby prata, placas BOU-7101 estava estacionado sobre o passeio, a cinquenta metros do corpo. Apesar dos curiosos que cercaram o sinistro para acompanhar os trabalhos periciais do perito criminal da PC, ninguém prestou qualquer tipo de informação à policia militar acerca da motivação do crime e muito menos da sua autoria.

Filho do famoso “Alemão de Limeira” – morto há poucos anos de morte natural – um dos precursores do trafico de maconha na cidade no tempo em que este blogueiro ainda era grão na policia nos anos 70 e 80, Lucas Ribeiro Prince, que no próximo Dia de São Benedito faria 25 anos, morava no Jardim Noronha. Em maio de 2007 Lucas esteve preso durante uma semana e foi processado por tentativa de furto. Em março deste ano ele voltou o sentar-se ao piano do paladino da lei desta vez por infração de transito.

Além da preocupação em esclarecer o homicídio, a policia está também preocupada com a estatística. A morte de Lucas Prince no quinto dia do quinto mês, é a 6ª em 2014… Nos três anos anteriores a media não passou de 10 homicídios por ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *