Jessica & Gesivalda … Mais um capitulo da historia da ‘droga na vagina’!

Jessica Caroline dos Santos Vieira

Jessica Caroline dos Santos Vieira

Sábado, o8, foi dia de visita no Hotel do Juquinha… Dia de redobrar a vigilância e abrir as pernas, desculpe, ficar de olhos bem abertos, para evitar que drogas e celulares entrem no presidio.

Apesar de toda vigilância, Jessica Caroline dos Santos Vieira e Gesivalda Aparecida Julio passaram pela peneira com uma bela encomenda! É que a droga estava bem mocosada, envolta em sacos plásticos dentro da vagina…! Nestas partes, nem mesmo as agentes femininas não tem autorização para ‘vistoriar’…

Mas a droga não chegou ao seu destino, aos seus amasios. Depois de passar pela revista e adentrar o pavilhão, Jessica e Gesivalda pediram para ir ao banheiro. Os agentes ficaram intrigados! Quando as meninas saíram do banheiro para ir ao encontro dos amasios, foram convidadas para nova revista. Que azar! Elas haviam acabado de retirar as drogas das vaginas e colocar no sutiãs! Uma levava belo patuá de maconha, outra levava cocaína!

A visita aos amasios Henrique da Silva Clemente e Juliano Jeronimo Monteiro teve que ser adiada por algumas horas. Antes elas tiveram que descer até a Delegacia de Policia para sentar ao piano e assinar o 33. Mais tarde enfim puderam ver seus companheiros, mas através das grades… Foram direto para a cela feminina, onde poderão ficar de 5 a 15 anos.

Gesivalda Aparecida Julio

Gesivalda Aparecida Julio

Essa pratica de mulher levar drogas para o marido ou amasio nos presídios, correndo o risco iminente de cair na malha fina da vigilância e ir fazer companhia constante ao companheiro, é corriqueira. Mas a historia prisional tem mostrado que a reciproca não é verdadeira… Os homens não se arriscam levando drogas para suas esposas na cadeia. Aliás, depois que saem da cadeia raramente volta para visita-las…!

'Erva marvada' e farinha do capeta na vagina...

‘Erva marvada’ e farinha do capeta na vagina…

Para Willian Abrete Pinto, gerente do Hotel Juquinha há pouco mais de ano, seus agentes vem fazendo um bom trabalho… Dentro das possibilidades. Depois de apreender quase trezentos aparelhos celulares e carregadores nos últimos doze meses, dentro do presídios e dezenas deles no pátio, lançados por sob o muro, o presidio no momento está limpo.

– Na ultima revista geral na semana passada só encontramos um celular no pavilhão – afirmou ele. Recentemente ganhamos três banquetas e cinco detectores de metais. Isso vai anular a ‘criatividade’ das pessoas mal intencionadas, que volta e meia tentam colocar objetos estranhos dentro do presidio. Com relação à droga, ela poderia ser percebida com uso de cães adestrados, mas os ‘Direitos Humanos’ proibiram o uso de cães na revistas pessoais. Estamos na expectativa de conseguir um aparelho de Raio X! Isso otimizaria muito nosso trabalho na segurança do presidio. – Complementa o ‘gerente’ que, com o empenho de seus diretores, inegavelmente vem escrevendo uma nova pagina na conturbada historia do jovem Hotel do Juquinha.

DSC02532DSC02533

Se o ‘hotel’ já dispusesse de Raio X, Jessica Caroline e Gesivalda não estariam agora usando o ‘modelito’ ‘Chapolim Colorado’…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *