PM atropela formiguinha de bicicleta no São Camilo

Lucas do Couto: - Só a maconha é minha...

Lucas do Couto: – Só a maconha é minha…

Passavam os homens da lei pela Perimetral, na noite ainda criança de sexta, 10, quando avistaram um jovem pedalando uma bicicleta, com pinta de somongó. Ao ver a viatura do sargento Almeida e soldado Giovani, o biker sorrateiro engatou segunda na magrela e dobrou a serra do cajuru… Entrou desesperado como se fugisse do capeta pela Santa Catarina, virou para a Oliveira Jose Floriano pedalando tudo que podia, mas… Acabou caindo nos braços do sargento Silveira e do soldado Fabricio! Enquanto fugia com os homens da lei fungando no seu cangote, o jovem deixou pelo caminho uma sacola com 31 barangas de farinha do capeta. Na sola do tênis levava duas barangas de erva marvada!

Com a casa caída, Lucas Pereira do Couto alegou que apenas a maconha lhe pertencia, para satisfazer o próprio vicio.

– Comprei de um cara que não conheço – João Tapira certamente! – no Aterrado. Mas a farinha não é minha, não! – Garantiu ele ao piano do delegado de plantão.

Mas não teve choro e nem vela e nem fita amarela. Lucas P. do Couto, 20 anos, morador do Fátima I assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

... E de quem seria a 'farinha do capeta'?

… E de quem seria a ‘farinha do capeta’?

 

4 thoughts on “PM atropela formiguinha de bicicleta no São Camilo

  1. Vs sao nuito mentirosos pq vs nao falan a verdade pq nao falan q ele trabalha numa casa d material d construcao q ele sustenta uma familia vs so vivem d mentiras fala a versao certa seus mentirosos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *