Taxi do Magaiver leva mais dois hospedes para o hotel Recanto das Margaridas

Carlos & Linguiça, dois passageiros silenciosos!

Carlos & Linguiça, dois passageiros silenciosos!

A viagem desta quinta foi curta. Magaiver levantou bandeira branca logo as oito e meia da manhã com destino à Santa Rita do Sapucaí levando Carlos e Lingüiça para o hotel Recanto das Margaridas.

Carlos Roberto foi preso nesta madrugada perambulando pelas ruas do velho Aterrado.

– O que você estava fazendo lá? – Perguntei.

– Ah, eu só nóia, né Chips … Eu tava tentando descolar uma brita, aí os zomi falaram que eu tô pedido em Santa Rita!

– E o que você deve lá?

– Acho que é por causa daquele incêndio…

Carlos Roberto dos Santos Aniceto, 34 anos, foi condenado no inicio de 2013 a um ano e quatro meses de cana em regime aberto, pelo crime de “incêndio criminoso”. Ele deveria dormir na cadeia mas descumpriu a determinação judicial.

Ualace Amaro de Barros, o Lingüiça, 26 anos tem uma capivara mais pesada. Consta em seu prontuário vários 157 pé-de-couve. Segundo o próprio, ele está em liberdade condicional e não sabe por que foi preso.

Mas eu sei. Ele está em liberdade condicional pelo processo ‘x’, porém, responde também aos processos ‘y’, ‘z’, ‘w’, ‘k’, ‘f’, ‘j’ e quem sabe todo o alfabeto coreano! Cada um desses processos vai gerar um tenebroso Mandado de Prisão. É por isso que os homens da lei o abordaram ontem à noite no bairro Maristela e lhe ofereceram as pulseiras de prata.

Hoje pela manhã os bons filhos à casa tornaram… No táxi do Magaiver!

10 thoughts on “Taxi do Magaiver leva mais dois hospedes para o hotel Recanto das Margaridas

  1. kkk adoro ler isso tudo

    ainda mais escrita pelo chipzz muito legal msm

    esse linguiça e aquele la q apareçeu no fantastico ne kkkkk
    e famoso ele kkkk

  2. Ele é o famoso Linguiça do fantástico,mais ninguém deve falar dele,pq filho da pu** nem um vai na porta da casa dele pergunta se ele ta precisando de alguma coisa,falar das pessoas é fácil né?! Vcs nem conhecem o cara direito é querem ficar falando uma pá dele…para gente,vamos cuidar da própria vida,eu hein…Deus é mais! você não tem mais oque fazer ao invés de ficar cuidando da vida dos outros? (Isso vai para as pessoas dos comentários)…sou amiga da família não aceito que falem mal dele,por que ele não é isso tudo que as pessoa acham e saiem falando :3

  3. Vai à p** que a pariu anônimo! kkkk… o cara é engraçado!
    Cuidando da vida dele? como assim? quem? só foi noticiado que o Linguiça do fantástico foi preso! só isso!

  4. O Linguiça trabalhou com pedreiro no programa de reabilitação dos presos ,apareceu no Fantástico devolvendo dinheiro a um senhor que ele tinha roubado ,dinheiro esse conseguido no programa trabalhando muito bem como pedreiro, aprendeu muito bem a profissão por sinal , mais depois que ficou em liberdade condicional não quiz usar suas habilidades adquiridas para esse trabalho honesto, que por sinal , os pedreiros recebem muito bem por semana , ai acabou atentado pela pedra do mal ou rapadura , ou como diz nosso amigo Chips, pedra bege fedorenta , e acabou jogando no lixo tudo que aprendeu nessa bela profissão e acabou voltando para o Hotel Recanto das Margaridas . E não me venham falar que foi por falta de oportunidade não, pois sou de SRS e sei que apareceram varios trabalhos pra ele, mais ele nao se firmou .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *