Mamado, sem carteira e na contramão em Ouro Fino

Informações de amigos ocultos ad lei – preocupados a própria segurança e de terceiros – levaram a policia militar a abordar  o veiculo Kadet preto, no final a noite desta quinta da terra do Menino da Porteira. Segundo os informantes o piloto estava trafegando pela avenida Delfim Moreira como se estivesse em Interlagos e… Na contramão!

DSC00474

Ao perceber a aproximação do “Safety Car” o piloto Rodrigo Luiz Simões, acelerou fundo seu Kadet e tentou dobrar a serra do cajuru. Foi até o bairro da Várzea, quando acabou atolando nos braços da lei. Rodrigo tinha quase tudo que não se pode ter para dirigir veiculo… Pernas bambas, olhos vermelhos, fala mole e o terrível bafo de jiboia! Mas não tinha o necessário… Carteira de motorista!!!

Rodrigo não conseguiu tapar o sol com a peneira quanto ao seu estado etílico e a falta de CNH, mas alegou que não estava correndo muito, não estava na contramão e nem fugiu da policia!

– Eu só tomei uma cerveja e duas pingas três horas atrás…! – Disse ele.

Quando o delegado de plantão o sentou ao piano, naturalmente explicou porque e em quais artigos o estava enquadrando. No entanto, como “tico & teco” estavam ainda nadando no suco de gerereba, ele não assimilou muito bem as informações. Hoje de manhã ele me perguntou:

– Mas porque o delegado não arbitrou fiança no meu caso?

Olhando a Nota de Culpa que ele trazia dobradinha e em oito pedaços na algibeira, informei…

– É que ele o enquadrou nos artigos 306 e 309 do CTB e no 330 do CP… Somadas as penas, dão mais de 4 anos, portanto você não tem direito à fiança!

No final desta manhã Rodrigo Simões voltou para Ouro Fino… Mas em segurança, na ‘Arca de Noé’ do Magaiver, direto para o hotel Menino da Porteira!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *