Wesley Neguinho tropeça na ‘pedra’ no Aterrado…

No final da tarde desta quarta,09, o detetive Teobaldo recebeu uma ligação de um amigo oculto da lei que dizia:

– O Wesley está vendendo drogas em um muquifo da Rua Luiz Prudenciano Alves…

– Obrigado pela informação, mas o Wesley foi preso de madrugada pela policia militar…

– Não, não… Quem foi preso foi o Wesley “Gordinho”, da Arinha! Mas o Wesley “Neguinho” continua tomando conta da sua biqueira… – Insistiu o informante. – E tem mais um moleque com ele!

DSC00447

Pelo sim, pelo não, o Inspetor Balca reuniu seus pupilos e foram checar a informação. Era verdade. O muquifo de dois cômodos tosco no fundo do logradouro de numero 16 da L. Prudenciano Alves, tinha capsulas vazias espalhadas para todo lado. Durante minuciosa busca acompanhada por um ‘galo’ os detetives encontraram 08 barangas de pedra bege fedorenta incrustadas entre os tijolos do muro do quintal.

Wesley das Dores Raimundo, o “Neguinho”, 19 anos e seu cumplice D.G.S. vulgo “Passarinho”, 17 anos, 11 meses e 18 dias, juraram de pés juntos que ‘são santos’.

– Essa droga não é meeennnha! Só estou morando na casa que era do Gordinho com minha namorada porque minha mãe me expulsou de casa – Disse Neguinho.

– E esses R$ 260 reais em seu bolso?

– Esse dinheiro é para pagar um advogado para soltar o “Gordinho”…

– …!!!

Falando em Mae, dona V. acompanhou o filho à DP, fez revelações importantes e um apelo dramático à justiça:

– Faz cinco anos que meu foi aliciado pelos traficantes do bairro, doutor! Eu sempre o repreendi por isso. Tempos atrás eu estava fazendo faxina em casa e ao arrastar uma cama tubular, caiu um pó branco do tubo da cama… Achei que era cocaína e questionei meu filho. Ele admitiu que estava vendendo e usando drogas. Todo o dinheiro que ele ganha com o trafico ele usa para bebidas, mulheres e drogas! Eu quero que o Juiz mantenha ele preso, doutor e arrume uma clinica para interna-lo…- desabafou V. A.D. Raimundo.

Wesley Neguinho, que mal esperou o travesseiro de Weslwy Gordinho esfriar e já foi se deitar na sua cama, assinou o 33 e foi fazer companhia ao ‘sócio’ no Hotel do Juquinha. Seu amigo Passarinho continua solto… Até o dia 22 de outubro quando completa 18 anos!

29 thoughts on “Wesley Neguinho tropeça na ‘pedra’ no Aterrado…

  1. É foi o jeito mais fácil de ostentar algumas mordomias, e ter alguma “falsa moral” no meio da galera, agora ele está onde toda aquela pessoa que mexe com drogas vai: Ou para a cadeia ou para o cemitério.

    Terminou bem por enquanto, vai estar bem guardado no Hotel do Juquinha, recebendo toda a assistência, roupa limpa e comida quente.Coisa que com certeza nunca faltou em sua casa, e mesmo nas dificuldades com certeza sua querida mamãe iria se “virar nos 30 !” para agradar seu filho, mais ele não deu valor, preferiu agradar os “Manos”.

    Será que os “Manos” e “amiguinhos” vão visitá-lo ?

    Pena que a maioria mesmo passando por tudo isso, acaba voltando pela segunda vez para o Hotel do Contribuinte…

  2. entaaoo Ah SE pudesse ir amiga eu seria ah primeira lahh , taah realmente se ele gostar da Primeira ele naao torna na 2 nehh

    M Saaudades Irmaooo Weesley =/ Logoo a Liberdade Cheega , cadeia naaoo soo foi feito para o trafico , foi para varios Tipos

  3. Concordo com vc Jaque esses traficantes só serve para destruir famílias e adolescentes,gosta de dinheiro fácil, vai trabalhar que ganha mais….

  4. O engraçado é q todos fazem uma cara de tristeza misturada com santidade quando são pegos, porque não mostram a verdadeira cara de malandro agora.

  5. JULGAR É FÁCIL, NINGUÉM É INDICIADO A FAZER O QUE NÃO QUER PEGA AS COISAS E FAZ PORQUE QUER E PORQUE GOSTOU QUANDO UM NÃO QUER DOIS NÃO FAZEM !

  6. Gente, eu fico boba de ver essas meninas rajadas que acham que vai dar tudo certo, não sabem nem escrever! Dá até pena de uma pessoa assim, acha que tá lindo – “Conte com migo!” Ah vá, vão estudar, ficar ai pagando pau pra esses traficantezinhos de merda e acha que dá futuro isso. Vai lá amiguinhas, paguem o advogado dele e façam uma festa quando ele sair. Daqui uns meses a casa dele cai de novo, e voces voltam a dizer que está tudo bem, tudo na paz irmão! NOJO de pessoas hipocritas assim!

  7. Essas pessoas ficam xingando…mais são os primeiros a ir comprar drogas la no terrado…se não tivesse compradores não existiria vendedores…

  8. Simples! Porque eu nao me misturo com gente desse nivel! Que nao sabem nem escrever…eu tenho dó, pena de voces, de verdade. Que futuro voces esperam heim?!? Ficam ai curtindo, bebendo, torrando dinheiro e quando cai la dentro tem que ficar pedindo favor para as pessoas aqui fora. Acabam com a vida dos outros, muitas vezes são o desgosto da familia, a decepção de uma mãe, ás vezes seguem o exemplo imundo dos prorpios pais. Mais cedo ou mais tarde, a casa cai, voces vão ficar velhos, vao querer ter feito tudo diferente. Depois de tanto aprontar vao virar evangelicos, profetizar a palavra de DEUS, dizer que se regeneraram…é sempre a mesma historinha. Na minha opniao não deveria existir cadeia, nem presidio e sim um lugar de exterminio, porque quem fez uma vez, faz duas,tres,quatro!

  9. Vc viu Caique que COI DE LOUCO o teobaldo???? Sabe o nome disso TRABALHO, TALENTO , COMPETENCIA. Se vc comecar hoje chega um dia la. Kkkkkk Se quiser servico e so ligar que ele chega firminho na situacao.

  10. vai ser melhor para voce pensa que voce vai querer da sua vida sai dessa vida primo..”porque isso nao dar futuro por favor sou eu primo que tou te falando

  11. FRAAN VE PENSA NEH QUE SO AQI NO TERRADOO VENDE DROGAS , ATE OS PLAY BOYZINHOO VEEM AQI COMPRAR E AINDA PEGA DE BASTANTE VE PENSA QUE NEHH DA UM DE SANTO MAIS NAO TEEM NADAA SO FORÇA PARA OS PLAY BOYZIINHO :p LOGO SE ESTA AQII IRMAAO

  12. Pessoal, concordo que ele tenha que pagar por que cometeu um crime, mas não vamos julgar também a familia, conheço a familia dele e são trabalhadores e honestos. cresci morando em frente a casa deles e peguei o Wesley no colo. não estou defendendo ninguém e concordo que errou tem que pagar e quem sabe não mais voltar a fazer . mas falar que ele é o exemplo da mãe e que a familia inteira nao prestam não é verdade. vamos respeitar os familiares pois eles nao estavam com o wesley vendendo intorpecentes! Sou agente Penitenciaria e sei o sofrimento da familia que vai ao presidio. vamos respeitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *