Preso na Fernão Dias por crime cometido em Formiga

Ele foi preso numa blitz de rotina no KM 805 da BR 381 no final da noite desta terça, 01. Com sua documentação e do veiculo que conduzia não havia nada de irregular! Mas seu nome estava na lista de “procurados” da justiça.

Luiz da Silva Felix, 48 anos, natural de Varginha estava voltando de Fernandópolis para casa quando soube pelos patrulheiros que havia contra ele um Mandado de Prisão Temporária oriundo da Comarca de Formiga, por um crime cometido contra a pessoa de Ronilson de Castro no mês de julho passado…

Luiz da Silva Felix: Não sei por que estou sendo preso...!

Luiz da Silva Felix: Não sei por que estou sendo preso…!

– Eu não sei de que se trata! Não conheço nenhum Ronilson de Castro! Faz quinze meses que estou trabalhando em Fernandópolis e não vou a Varginha, muito menos a Formiga – Garante Luiz Felix… Que não ficou nem um pouco feliz!

Chorando as pitangas atrás das grades do “corró” da DP, Luiz explicou a este repórter que tempos atrás perdeu sua carteira de trabalho…

Pode ser que Luiz Felix seja mais um daqueles cidadãos que juram pela alma da mãezinha da vizinha que é inocente! Mas pode ser que alguém tenha cometido o crime contra o sr. Ronilson usando sua carteira de trabalho!

Luiz Felix seguiu nesta quarta feira para Formiga onde se encontrará com a verdade.

E você, já perdeu algum documento…?

2 thoughts on “Preso na Fernão Dias por crime cometido em Formiga

  1. Na última sexta-feira por volta das 03 da manhã, ao sair de um clube em Sta. Rita do Sapucaí, notei que meu carro estava sem placa. Pensei que tinha perdido, mas seria muita coincidência outras 3 pessoas terem perdido a placa do seus veículos no mesmo local.
    Na manha de sábado depois de rodar a cidade inteira atrás da placa, fui até a Guarda Municipal, registrei o BO.
    Fiz alguns levantamentos junto no local que estava e descobri que o circuito interno da vizinhança gravou o meliante subtraindo as placas, passei a informação a PM na Cia. De Santa Rita, onde se mostraram indiferentes quanto ao fato, dizendo que não poderiam fazer nada. Infelizmente está é a Polícia que temos, uma vergonha para toda Minas Gerais.
    O que será feito com as placas só Deus sabe.

  2. Nunca perdi nenhum documento meu mais tive uma surpresa ! Nada agradável…

    Ao arrumar a documentação para um Financiamento Imobiliário, descobri que eu estava com o nome no SPC.E por calsa disso não posso comprar nada no crédito!

    Fui tirar na Associação Comercial um comprovante e dizendo quem era que tinha mandado o meu nome para lá, para minha surpresa era a referente a uma Assinatura de TV que supostamente está instalada no RJ, e foram 05 messes sem pagar, valor Total de R$: 710,00.

    Consultei um representante autorizado dessa empresa de TV por Assinatura que também é uma das mais famosas de telefonia móvel, e ele me disse…se você ligar lá vão te enrolar até e se limpar seu nome nem vão te dar uma satisfação. Resultado: Entrei com processo contra essa empresa, que nunca tive nenhum relacionamento, e daqui uns dias fará 01 mês que o Juiz mandou limpar meu nome, se não tiverem acatado a ordem á multa de R$ 1.000,00 por dia. Mais isso pode levar anos e anos para receber, pois irão apelar até para o “Papa”.

    Quem faz tempo que não consulta o SPC e o Serasa é bom ver se está tudo ok, para não ter os aborrecimentos que estou tendo, mesmo que tenha o nome sujo com alguma coisa vale a pena…Eu acho !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *