Oito anos de cana para estuprador de Monte Verde

Ao chegar do trabalho ao pé da noite a domestica M. encontrou  a filhinha T.S.S. tomando banho e percebeu que a água que escorria do seu débil corpinho era vermelha. Olhando melhor ela constatou que a calcinha que a menina de 8 anos havia jogado num canto do banheiro estava manchada de sangue.

– O que houve minha filha!? Porque sua calcinha está cheia de sangue – quis saber a mãe começando apavorar…

Molhada pelas duas aguas, do chuveiro e dos olhos, a garotinha constrangida contou os fatos à mãe.

sumario cristiano

– Foi o vizinho Sumario que fez isso… Ele tirou minha calcinha e colocou o pênis na minha vagina…

– Onde foi que aconteceu isso?

– Foi no quarto da casa dele… Eu fui lá pedir para ele encher o pneu da minha bicicleta…

Chamada pela indignada mãe, a policia militar esteve no local e ofereceu as pulseiras de prata ao suspeito Sumario Cristiano da Silva. Ele desceu a serra no taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do delegado Gilson Baldassari em Pouso Alegre. O exame realizado pelo medico legista Vitor Romeiro constatou o coito e as lesões vaginais alegadas pela mãe da chorosa garotinha.

Depois de assinar o 213, Sumario Cristiano voltou no taxi do contribuinte, mas foi somente até o pé da serra! Ficou hospedado no velho Hotel de Camanducaia.

Segundo informações colhidas no Fórum daquela Comarca na semana passada, o estuprador de Monte Verde foi condenado a 08 anos de prisão. Desde a condenação ele está hospedado na Penitenciaria de Três Corações.

8 thoughts on “Oito anos de cana para estuprador de Monte Verde

  1. Só 8 anos? que país é esse? o mínimo que esse monstro merece é ter o membro decepado sem piedade e sem anestesia, e depois ser jogado na cela dos leões.

  2. não vai acontecer nada,com certeza deve estar no seguro com outros que cometeram os mesmos tipo de crimes infelizmente essa é nossa lei,muito falha.

  3. Uma peste dessa… DESGRAÇADO, deveria ser morto…
    Eu acho que deveria ser criado uma lei p/ casos de estrupos… ESTRUPOU, Estrupe o vagabundo até a morte…

  4. Sou a favor da pena de morte para estupradores. Não tem o que comentar…isso é inaceitável. Não consigo acreditar que um dia voltarão a se reintegrar na sociedade….indignada!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *