Mãe desacorçoada manda filho ingrato pra cadeia… De novo!

Douglas Alexandre Tertuliano, 37 anos, chegou em casa no Jardim Amazonas ao pé da noite desta segunda, do jeitinho que o diabo gosta… Mamadinho, mamadinho e valente! Sem mais e nem porque passou a derrubar o barraco da mãe. Como de habito soltou-lhe os cachorros usando para isso todos os adjetivos que aprendeu na rua.

DSC00150A paciente e sofrida dona Georgina, temendo mais uma vez entrar no borralho, chamou os homens da lei. Ao sentar ao piano do delegado de plantão, Douglas, ainda exalando o terrível bafo de jiboia, jurou de pés juntos que não fez nada de errado com sua mãezinha!

-Eu nem sei por que estou preso! Eu bebi umas pingas cheguei quieto e foi dormir nos fundos… De repente a policia chegou, me acordou e me prendeu – disse ele.

É sempre assim… Quem bate esquece mesmo!

O menino que vi crescer nas ruas do bairro da saúde, segurando na barra da calça do meu pacato amigo Quinzinho, tão alcoólatra quanto ele, já consumiu tanto suco de gerereba que talvez a memoria esteja mesmo falhando!

Mas o que o menino Douglas esqueceu, a Internet guardou na memoria! E lá está escrito que ele já assinou 10 processos por ameaças, danos e agressões à dona Georgina. Inclusive estava  proibido pelo Homem da Capa Preta de chegar a menos de 300 metros dela!

– Mas ela me deixou morar na casinha dos fundos, Chips! – Choramingou ele pela manhã, pedindo-me uma garrafa d’agua para curar a ressaca.

O artigo assinado por Douglas desta vez foi o 140 – Injuria! O valor da fiança arbitrada pelo delegado Erasmo Kennedy foi proporcional à ‘capivara’ dele… R$ 2 mil reais. Por um bom tempo a viúva Georgina terá paz… O menino que vi crescer vai passar uma temporada no Hotel do Juquinha!

1 thoughts on “Mãe desacorçoada manda filho ingrato pra cadeia… De novo!

  1. o douglas e uma pessoa que precisa de ajuda ou tratamento medico
    mas na atual circunstancias a cadeia e único tratamento que nossos órgãos
    públicos pode lhe oferecer.

    mas uma OBS sua maesinha também não e flor que se cheira,ela também não e santa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *