O valentão dos Ferreiras e Maria da Penha

Jadeilson do Carmo Nascimento, 35 e Ana Paula, 33, viveram amasiados durante oito anos e tiveram 4 filhos. Há dois anos, cansada de dividir a paixão do marido por ela com dona Severina do Popote, Ana Paula decidiu separar os cobertores. Jadeilson foi morar com a mãe mas manteve um relacionamento amigável. Mas não suportou a saudade. Voltou na quinta feira passada para o velho ninho no bairro das Palmeiras. Mas, ao invés de flores e bom-bom, trouxe a velha truculência de sempre, querendo reatar o romance na marra… Não mudou nada!

Na manhã de sexta Ana Paula juntou as crianças e a tralha e foi morar no bairro dos Ferreiras. Viveu três dias em paz. No final da desta segunda, 30, Jadeilson chegou com cara de vencedor e foi logo dizendo:

– Te achei!!! Pensou que eu não a te encontrar, né?

… E o martírio de Ana Paula recomeçou. Quando ela tentou ligar para a policia, ele tomou-lhe o celular e quebrou. Ela então mandou o filho mais velho pedir socorro no vizinho. Quando Jadeilson foi atrás para evitar que o garoto alertasse os vizinhos, Ana Paula correu para a casa da vizinha, pegou uma carona e correu para o batalhão de policia militar pedindo socorro! Jadeilson foi preso uma hora depois no bairro das Palmeiras.

O delegado Erasmo Kennedy de Carvalho, após analisar o caso do Jadeilson à luz do bom senso, já que ele tem emprego fixo e precisa dele para pagar a pensão das crianças, arbitrou-lhe fiança de R$ 700 reais.

E Jadeilson voltou para casa… Só não sabemos ainda para qual casa!!

2 thoughts on “O valentão dos Ferreiras e Maria da Penha

  1. Eu conheço esse malandro,o cara que agredi todo mundo não sei como ele num pago uma cadeia aibda por agressao fisica,ja num e primeira vez,tive um relacionamento com ele no passado,ele agride todas as mocoilas do celso automoveis…fika a dika

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *