11 anos e 4 meses de cana para Thiago Gordo

      O crime e suas consequências…

       Após assaltar mercearia no Jardim Aeroporto, garotos de 13 e 17 anos foram esconder a rês furtiva e a arma do crime na casa do comparsa Thiago. Lá os homens da lei encontraram também 44 barangas de farinha do capeta.

       A noite de quarta era ainda um bebezinho quando a dupla entrou na Mercearia Jardim Aeroporto e anunciou o assalto. Enquanto o mais jovem ficou na porta, de arma em punho dando garantias, o garotinho de 17 anos avançou para o caixa e passou a mão leve e rápida levando cerca de R$420 reais. Antes de deixar o local, à pé, avisaram que nem gente grande;

– Se chamar a policia ‘nois’ volta aqui e mata vocês!!!

       Seguindo as características dos ladrõezinhos valentes, meia hora depois a policia militar viu as duas figurinhas carimbadas saindo do mocó do cidadão Thiago Rocha de Araujo, no bairro Foch e os abordou. Na residência de Thiago Rocha, o Gordo, 22 anos, figurinha fácil no álbum da policia, os homens da lei encontraram, além do dinheiro roubado da mercearia e da arma usada no roubo, 44 barangas de farinha do capeta embaladas para comercio.

        Sem nenhum pudor, Thiago Gordo disse aos policiais que estava vendo televisão quando os garotos passaram por ali correndo e atiraram a sacolinha com o dinheiro, drogas e arma pela janela de sua casa…

      E.M.B. 17 anos, conhecido pela alcunha de “Vinte e Dois” e L.B.O. 13 anos, conhecido por “Menor”, disseram que a arma fora emprestada por Thiago para a realização do roubo. Na casa de “Menor” havia mais 112 barangas de cocaína.

        O trio associado para pratica delitiva de roubo armado a estabelecimento comercial e distribuição de drogas, sentou ao piano, assinou o 33 e o 157 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

       Thiago Gordo assinou também o 14 da 10.826. Se tivesse mais um ‘na fita’, teriam assinado também o 288.

          Os crimes aconteceram no dia 05 de setembro do ano passado.

        “Menor” e “Vinte Dois” ganharam apenas internação de 45 e 90 dias. Thiago “Gordo” Rocha de Araujo foi condenado no mês passado a 11 anos e 4 meses de estadia gratuita no Hotel do Juquinha. Já cumpriu 1 ano…

0 thoughts on “11 anos e 4 meses de cana para Thiago Gordo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *