Maykon caiu na Roberto Ramos de Oliveira

O aviãozinho cresceu, virou formiguinha e tomou o primeiro pisão…!

          Até o mês passado o namoro de Maykon Gabriel Domingues Jacob com as drogas, dava apenas puxões de orelha e internação em clinica de reabilitação. Só na “Casa Dia” ele passou quase um ano e meio. No ultimo dia 29 de agosto Maykon completou 18 aninhos. Mas não conseguiu se livrar da drogas. Continuou no ramo. Só mudou de denominação! Quando era “dimenor” era chamado de ‘aviãozinho’… Desde o final de agosto passou a ser chamado de ‘Formiguinha’!

        No meio da tarde destra quinta, quando passavam pela Roberto Ramos de Oliveira, os homens da lei avistaram Maykon Gabriel vigiando a moita. Isso mesmo, “vigiando a moita”! É que no pé da dita cuja há poucos metros dele, havia um patuá com 13 barangas de farinha do capeta!

       Inicialmente Maykon alegou que a droga era para o gasto, pois é dependente quimico. Poderia até ser, mas ele mora na Brito Filho, no Fátima, deu endereço de sua mãe, no Jardim Mariosa, então que ele estava fazendo sentado ali, no meio de uma das mais famosas “bocas de fumo” do velho Aterrado? Como não conseguiu tapar o sol com a peneira resolveu abrir o livro:

-Eu to vendendo mesmo! A dez reais o ‘pino’…

– Quem é seu ‘patrão’?

-Eu comprei do Cuca – Aha! Então é por isso que o Galo anda tão mal no campeonato! Ao invés de treinar o time o “Cuca” fica vendendo farinha…!!!

        Brincadeira à parte a coisa ficou séria para o Maykon Gabriel… Com 18 anos e 20 dias ele assinou seu primeiro 33 de gente grande e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

 

0 thoughts on “Maykon caiu na Roberto Ramos de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *