Fabio Bressane & Dirlene… De novo nas barras da saia da lei!

         A ultima vez que mencionei o nome de Fabio Ricardo Bressane aqui no blog foi no dia 27 de abril quando disse no final: “A batata do Fabio Bressane demorou 9 anos… Mas assou! Ele foi se hospedar no Hotel do Juquinha”… Mas foi por apenas 42 dias…!  Ele já retomou a liberdade! Só não conseguiu livrar-se dos problemas! Continua às voltas com as drogas, tentando reatar o romance com a ex Dirlene Viviane Alves Barbosa… Na marra!

Fabio Bressane: Vou te levar para casa nem que seja à força!

Fabio Bressane: Vou te levar para casa nem que seja à força!

        A ultima investida aconteceu no domingo, 01 de setembro! Depois de dez dias morando precariamente com os pais, para evitar o assedio do ex-marido, Dirlene voltou para casa com os filhos. Tão logo voltou Fabio Ricardo apareceu para reivindicar não se sabe o que. Chegou com uma faca em punho dizendo que iria matar a cara metade. Ao perceber o medo nos olhos dos três filhos imberbes ele teria desistido da chacina e vazado antes da chegada da policia. Mais tarde tentou novamente a reconciliação na marra… Desta vez os homens da lei chegaram a tempo de apresentar-lhe as pulseiras de prata.

– Ele me cercou na rua, me pegou pelo braço e disse: “Vou te levar para casa nem que seja à força”! Eu consegui me soltar e corri para casa – disse Dirlene ao paladino da lei. E acrescentou;

– Pelo que estou sabendo faz dias que ele está na nóia, usando crack sem parar! O Juiz já determinou que ele se mantenha afastado de mim, mas ele não obedece – Diz desacorçoada.

        O delegado de plantão neste domingo mais uma vez fez o que manda a lei… Enquadrou o destemperado no artigo 147 c/c o 7º da Lei Maria da Penha e arbitrou fiança compatível com a conjuntura… R$ 3 mil reais.

        Até que um parente pague a fiança, Dirlene ficará livre do ex-amasio Fabio Ricardo Bressane…!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *