Adolescente mata traficante na porta da danceteria…

L.G.C.A. : - Matei por que ele me deu umas bicudas, a toa...

L.G.C.A. : – Matei por que ele me deu umas bicudas, a toa…

     O quinto homicídio de 2013 em Pouso Alegre, aconteceu exatamente às cinco da manhã do 1º dia do sexto mês do ano… E em grande estilo! Clovis Marques, 27 anos recebeu quatro tiros no peito e no rosto no momento em que colocou os pés na Avenida Perimetral, do lado de fora da danceteria Texas Country.

Clovinho em 2005, aos 20 anos, quando foi preso pela primeira vez pela Delegacia Especializada de Combate ao Trafico de Drogas...

Clovinho em 2005, aos 19 anos, quando foi preso pela primeira vez pela Delegacia Especializada de Combate ao Trafico de Drogas…

Os tiros não foram por acaso. Tinham endereço certo. Apenas Clovis foi atingido no meio de centenas de pessoas que deixavam o local do final do baile Funk. A policia civil apurou que o assassino passou boa parte da noite à espreita nas imediações da danceteria, esperando o momento oportuno para executar sua vingança.

O Taurus usado no crime e a pistola Beretta apreendida com Tiago Martins.

O Taurus usado no crime e a pistola Beretta apreendida com Tiago Martins.

          O detetive Teobaldo estava a menos de 50 metros do sinistro quando ouviu os disparos: dois, seguidos de mais dois. Quando foi em direção aos estampidos encontrou dezenas de pessoas correndo em meio à neblina fria da madrugada em sentido contrario. Apesar de tanta gente, ninguém viu o atirador. Nem mesmo os vendedores ambulantes de cachorro quente que quase ficaram surdos com o barulho dos tiros há poucos metros deles.

– Eles continuaram fazendo seus lanches, como se tivessem ouvido apenas um foguete … – conta o detetive. 

        Foi o próprio Teobaldo que iniciou as investigações. Ele estava trabalhando na danceteria e notara que Clovis passara a noite da companhia de Tiago Martins Serpa. Se não fora ele o atirador, ele sabia quem fora. Depois de informar o inspetor Fabio Balca, ambos e o sargento Acassio e o tenente Rogério foram à caça de Tiago. Ele foi encontrado numa situação um tanto curiosa. Na garage de sua casa no velho Aterrado, Tiago segurava uma pistola Beretta 635, em estado de choque, esperando a chegada do matador do patrão Clovis… pronto para matar ou morrer. A beretta foi retirada de suas mãos sem nenhuma reação. Embora estivesse esperando a chegada do algoz, ele jurou de pés juntos e mãos postas que não sabe quem matou o amigo.

       Outros três sujeitos do velho Aterrado que tiveram atrito com Clovis recentemente, foram detidos pelos policiais durante a manhã de sábado. Qualquer um deles teria motivo para ter executado o traficante, mas não executaram. Às dez da manhã, finalmente a luz acendeu. Um amigo oculto da lei enviou a mensagem precisa, informando quem era o assassino, onde ele estava e por que matara…

       As onze da manha o delinqüente L.G.C.A. 16 anos, recebeu as pulseiras de prata no interior de sua residência na Antonio Pereira Sobrinho, no velho Aterrado.

– Ele me deu uns tapas na cara na semana passada, por isso matei ele…- Declarou o ‘dimenor’.

       A arma usada para executar o traficante Clovis – um belo Taurus 38 – o garotão havia escondido dentro de uma caçamba de lixo, ao lado da quadra poliesportiva do Jardim Yara.

       O assassino L.G.C.A., criado num ambiente cercado de crimes, assinou o 121 e deverá ser apresentado ao Representante do Ministério Publico no inicio da tarde desta segunda, 03. 

        Clovis Marques, 27 anos, é figurinha fácil no álbum da policia. Há anos ele está no ramo das drogas. Não é nenhum “Dom Corleone, mas é ‘patrão’. Alias, foi justamente seu avanço no reduto de outros poderosos que causou sua morte. Seu ‘empregado’ Tiago, apesar de fiel escudeiro executor de suas correrias, por ora foi poupado pela concorrência. Mas não foi poupado pelo delegado de plantão… Ele assinou o 14 da 10.826 e desde a manhã de sábado está em segurança – será ? – no Hotel  do Juquinha.

        Apesar de esclarecida a autoria do quinto homicídio do ano, ocorrido na quinta hora do sexto mês, na quinta hora depois do fato, o delegado Gilson Baldassari, responsável pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida, deve a assumir as investigações para descobrir se o menor L.G.C.A. lavou  a própria honra ou se foi ‘pau mandado’…! 

 

0 thoughts on “Adolescente mata traficante na porta da danceteria…

    • Estimado Leitor Lucas,
      Seu comentário-informação é importante, mas se ficar exposto a todos os leitores não terá eficacia. Por isso copiei-o e vou encaminhá-lo à delegacia especializada.
      Abraços

  1. vcs que nao sabem de nda fica queto e deixa
    a justiça ser feita vcs nao sao nda
    familiares sofrem e vcs ai tirando pelo amor neh por fvor ja que é tudo.isso me mande seu email ai a conversa é outra.

  2. Penso da seguinte forma , A pessoa pode ser o que for , ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém .. Somente Deus , Ele sim , pois foi Ele quem nós deu a Vida e somente Ele tem esse direito ..

  3. Um traficante a menos na nossa cidade!! Quem se importa com esse sujeito? um sujeito que viciava filhos de outras pessoas? desgraçava familias inteiras? andava pelas ruas do bairro ameaçando pessoas e dizendo que era bandido! vida loca dá é nisso aí!!!

    • quem sou eu para julgar as pessoas não sou deus estamos todos em um mundo so e não saberemos o nosso dia de amnhã temos filhos temo família por isso não atire pedras no
      telhado dos outros se o seu for de vidro deixo ak o meu recado…

    • ninguem poe nada na boca de ninguem se vc tem filhos entao pense do outro lado e se teu filho fosse traficante e morresse dessa forma vc NÕA IA SOFRE ENTAO PELO MENOS RESPEITE A MÃE E OS FAMILIARES DE CLOVINHO

  4. Ha o clovinho patrao do tiago nunka na vida o clovinho ja foi patrao sim mais um dia e a algum tempo atras pq ultimamente ele era um merda q tava falindo e nem biqueira o vende droga tinha mais que dira funcionario kkk. e ate entendo a dor da familia sim pq todo mundo é filho de deus, mais aki se faz aki se paga e cada um colhe o q planta e o clovinho demoro p acha o dele pq ele sempre

    • fica queta por que ele nao meresia isso ta bom quem fez isso com ele deveria morrer tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!! e vcs que falam mal dele esta com inveja da vida quer ele teve !!!!!!!!!!!!!!!!

      • Diz ai que vida ele teve ? Vida loka sou sinceraa kkkkkk longe né? andava de carrão mais devia ,pagava pra vcs que não podia ver macho,só que vcs não conhecia a caminhada dele,ninguem merece morreer assim ,mais tem gente que procura,que desculpe a mãe dele mais é isso ai ,não temos que pintar ele de santo por que morreu,sou sincera e esse CLOVINHO nunca foi humilde,quem ta defendendo ele é porque não conhecia ou querendo pagar ,pra familia dele ai ,mais era só ele o valentão viu meninas…ACABOUUUU!!!!

  5. kkk óhh dó kk,familias de traficante sofrendo então,tdo bem meus amores paga pau de vagabundos,vcs estão bem pra morar aqui em sampa,o que vcs iriam idolatrar de tranqueiras kkk,mas é o seguinte,desde qndo que malandro gosta de se expôr em publico?ou até msmo ouvir seu nome na boca dos outros?isso a pessoa que se diz malandro msmo!agora sofrendo msmo são as familias desses viciados que ele fez por ai,kkk como diz o nosso amigo ai,um a menos pra ifestar a nossa cidade de vermes…….

    • Sério? então por que não fala isso pros traficantes da sua cidade? Vai lá e diz pra eles que se eles morressem seriam vermes a menos? Se você não tem respeito pelo sofrimento da família, não tem moral pra falar.

      • kkk ai cristiane,pra se ter uma idéia,qndo um sujeito se diz traficante msmo,jamais a população passa a saber que a pessoa seja,onde eu moro aqui ta cheio desses tipinhos ai como vcs dizem ser traficante kkk,desde qndo traficante causa onde eles moram,mexe com os outros,andam feito mulambento pelas ruas,vive dando motivo pra pm,ahhh fala sério viuu meuu…..

  6. kkk óhh dó kk,familias de traficante sofrendo então,tdo bem meus amores paga pau de vagabundos,vcs estão bem pra morar aqui em sampa,o que vcs iriam idolatrar de tranqueiras kkk,mas é o seguinte,desde qndo que malandro gosta de se expôr em publico?ou até msmo ouvir seu nome na boca dos outros?isso a pessoa que se diz malandro msmo!agora sofrendo msmo são as familias desses viciados que ele fez por ai,kkk como diz o nosso amigo ai,um a menos pra infestar a nossa cidade de vermes…….

  7. eu acho que ninguem tem o direito de tirar a vida do prossimo somete deus ele deu a vida ele tira. e a familia sofre sim pois o filho pode ser o que for mas a mae sofre com issso entao pense pr vcs poder falar dos outros pois vcs nao sabe o dia de amanha na o conheço ele mas acho que niguem merese morrer dese jeito

  8. Conheci esse cara,ele se achava o bonzão da boca,teve o que mereceu,tá agora a sete palmos,kd o bonzão? agora ele é só mais um defunto.

  9. Ai pra vocês que ficam ai fazendo comentários ridículos, e não respeitando a dor dos familiares. muito bem hoje vocês ficam falando da vida dos outros + pode deixar que quem sabe amanhã ou depois morre seu pai,sua mãe,seu irmão,seu filho ou algum ente querido seu de forma trágica! ai pode deixar que eu vou meter o pau no difunto. e eu espero que seje muito em breve abençoados. e podem ter certeza q a língua é o chicote do corpo. e quem fere será ferido ,que tenha piedade de vocês.

    abraços…………….
    e cuidado com a morte!
    quem sabe ela já não esta rondando seus familiares.

  10. Tirar a vida de uma pessoa ninguém tem direito!

    Mas bater palma quando um não presta é mandado embora por outro, TEMOS SIM!

    MENOS UM… melhor do que ir pra cadeia e ficar vivendo ainda as custas do imposto que pagamos, só na boa vida!

    • Ahh e detalhe… TODOS NÓS sabemos que os policiais vivem arrancando dinheiro desse povo aí… TRÁFICO não acaba, pq quem é da LEI tb LUCRA, porque se quizessem limpar, aqui em PA tava fácil!

  11. issto msmo ums bandos de ipocletas q hao respeitam nda mais tenho ctz q a lingua de cada um vai pagar bem dito
    quem sabe a morte pode esta
    rondando os seus familares tanbem ai faço questao de por meu comentario aki
    ta bom..affs

    • putaqueopariu menina rajada! De certo ele dava dinheiro pra voce, mais não serviu nem pra te por na escola! Vai estudar menina, fica ai pagando de rajada e nao sabe nem escrever, pelamor viiu!

      • oh sua cretina! se ele já fez algum mau pra você !!problema seu…porque pra mim ele nunca fez nada de mau, e pode ter certeza que a Amanda tem motivos muito maior, que dinheiro,pra estar defendendo o clovinho! que se chama sentimento. E outra coisa, falar mau de quem já morreu e fácil! queria que esse bando de recalcado falasse na cara dele… você deve ser uma dessas que ele meteu o pé na bunda…por isso você tem tanta raiva dele.

      • Escola ensina a escrever querida, mas o caráter vem de casa. Se ele dava dinheiro pra ela ou não, não é e nunca foi da sua conta. Se você tivesse um pingo de ética, falaria isso cara a cara pra ela.

  12. Esse rapaz não tinha o direito de tirar a vida do outro,mais q ele fez o q mta gente queria fazer ah isso ele fez,a comunidade de bem tá com um a menos pra se preocupar.

  13. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, não importa o que a pessoa faça. Pois ela terá que se explicar é pra Deus. Essa muleque que matou o Clovinho é um retardado, so pode, um noia, um lixo de pessoa.

  14. kkkk,vou te contar viuu kk,o mundo ta perdido na malandragem,meu todos nós um dia iremos partir desse mundo,é óbvio se eu for pro lado do crime,meu fim vai ser igual a desse sujeito ai,não só eu como qualquer um que se sujeitar a cair nesse mundão de lixo,que é a criminalidade,drogas,e outros tipos de atos que prejudica o próximo…bom sobre o sujeito ai que executou o meliante ai,sobre isso ele vai ter que responder néhh,agora serve pra qualquer uma aqui que postou as msgns,peça sempre pra deus pra nenhum de nós,ou ate msmo pra nossa familia,pai,mãe,irmaos,que seje um ente querido,que nunca tome um tapa na cara de vagabundo ou ate msmo seje furtado,porque eu te garanto que se vc souber quem é e tiver oportunidade,vc faz pior ainda do que esse jovem fez…então antes de ficar falando coisas de coitadinho daqui,coitadinho dali,pense bem em quem vcs estão ídolatrando…….

  15. áhh e pra esses tipos de msgns bestas aqui,falando que amanhã pode ser um ou outro que pode morrer,PORRA MEU….apartir do momento que estamos encarnados(VIVO)estamos sujeito a desencarnar msmo(MORRER)agora tem uns que se da pra ter a noção de como será o fim néhh…FALA SÉRIO HEIM MEU……

  16. LEKIN DA GESSONIA TÁ PRESO!!! CLOVIN FOI PRA VALA!!! O NEGÓCIO É POR AÍ MESMO. VAI QUE DÁ ATERRADO!!! VAI QUE DÁ!!! SE PRENDER/MATAR MAIS ALGUNS (QUE NÃO SÃO POUCOS) O ATERRADO VIRA UM BAIRRO QUE PRESTE!!! A VERDADE É ESSA MESMA, DOA EM QUEM DOER!!!

  17. ohh dona paloma kkk não entendi a que vc se referiu contra mim,tem como vc se especificar melhor,ou vc é uma dessas tranqueiras que adora vagabundo,se for meu não é melhor nem vim com babozeira pro meu lado não,firmeza,se quer trocar idéia,então vamos,mas sem fazer pologia a raça de tranqueiras e vagabundo não,porque aqui onde eu moro tem muitos e aos poucos tão indo tbm,E OUTRA BOCA ABERTA E FALAR AS NEIRAS QUE NEM VC,NÃO SEI SUA IDADE,MAS NÃO DURA MUITO TEMPO TBM NÃO,JA QUE VC DISSE QUE EU VOU VIVER MAIS DE 80 ANOS KKKKK,E OUTRA POR SER UM BUNDA MOLE KKKKKKKKK,VOU TE CONTAR VIUUU PALOMINHA LINDA KKK…bjos querida

  18. rsss ai robson sp,tava aq vendo as msgm dos outros,o q tem de menininha chorando por um noia rssss,ta certo msmo,falam isso porq nao moravam aqui na quebrada onde ele ficava,das coisas q ele fazia,de familias lutando contra os vicios q seus filhos ou parentes passou ater,ta certo msmo,esses tipos de pessoas tem q sumir da terra msmo,antes q acabem com mais pessoas

  19. A policia tem que continuar prendendo estes vagabundo traficante sem vergonha do caralho porque só a cadeia ou o cemiterio da jeito o mais certo e só o cemiterio para estes vagaundo.
    Tem que morrer bando de traficante do caralho

  20. gente para de falar mal dele por que ele era gente boa e vcs que nao gosta dele por que que nao falou na cara dele em,vcs que estao falamdo mal dele e por que esta cm emveja da vida que ele teve se ele era traficante problema e dele nao de vcs emtao calem a boca e respeite por que vcs ai bando de bunda mole por que nunca falaram na cara dele esperaro DEUS leva ele entao se vcs nao tem nada pra fala fica ai fralamdo b. e melho calar a boca!

  21. Falar agora que ele está morto é facil queria ver se ele estivesse aki se teriam peito de falar tanta merda assim olhando na cara dele…vocês nem sabem da historia ao certa e ficam julgando…ele podia ter seus defeitos mas agora me digam qual ser humano é perfeito ??? Me aponte um além de Deus que nunca tenha cometido erros na vida…falar dos outros é facil … porem esquecem que um dia pode acontecer com alguem da sua familia,amigos ou entes querido … familia e amigos que por sinal ele tinha muitos estão sofrendo com sua morte pois independentemente de qualquer coisa ele era uma otima pessoa,humilde e sempre disposto a ajudar quem prescisava,então por favor respeitem a dor alheia…mas ninguém aki fala do otimo pai que ele era…que no dia das crianças ele fazia bolo e dava brinquedos pra crianças carentes do bairro agora me responde mais uma coisa…quando que vocês ja fizeram alguma coisa do genero??? Todos nós temos defeitos e se você não conheceu a pessoa de verdade não a julgue sem antes conhecer a historia de vida dele por tras!!!
    Vai deixar muita saudades entre os filhos…amigos e familiares…descanse em paz Clovinho!!!

  22. Um recado para biia lorah
    Falar na cara de vagabundo e facil e só mandar para o cemiterio lugar de traficante vagabundo só resta este lugar se vc for uma tem que morrer.

  23. AÍ ROBSON,JOAO ESSE TAL DE DAQUEBRA E OUTROS POR AI. POR QUE VOCES NAO VEM AKI NO BAIRRO PRINCIPALMENTE NA RUA NOVA ,QUERO VER SE VOCES SAO HOMENS DE VERDADE E HORRAR O Q VCS CARREGAM NO VAO DAS PERNAS ISSO SE VOCES TIVEREM ALGUMA COISA PRA HONRRAR! FICAR AÍ DO OUTRO LADO DA TELA DO PC DESRRESPEITANDO A FAMILIA DOS OUTROS É FACIL. AI O BANDO DE ZÉ PORVA COLA AKI NO BAIRRO PRA VER SE VOCES SAO ISSO TUDO MESMO. TENHO CERTEZA QUE VOCES SAO BUNDA MOLE, MAIS FIKA AI O CONVITE PRA VOCES SEUS BAITOLAS SÓ SAO HOMENS PELO COMPUTADOR, É A MESMA COISA QUE CHUTAR CACHORRO MORTO, AI FIKA FACIL.
    AI POR QUE VOCES NAO VÃO PROCURAR ALGUM SITE DE FOFOCA SEUS BAITOLAS.

  24. pessoal é o seguinte a vida do crime é essa memo, caxão ou cadeia, e infelizmente o clovinho quis vida do crime e teve o seu destino, eu não tenho nada contra ele, pq p mim ele sempre foi uma ótima pessoa, mais humildade ele nao tinha não, e o que o outro fez tbm é errado só DEUS NOSSO PAI pode tirar a nossa vida, mais pode ter certeza que DEUS vai cobrar dele, mais logicamente eu respeito a dor da família do Clovinho mais ele nao pensou nas consequencias, nos filhos dele, agora nao é hora d descutir saber quem ta errado qm ta certo, deixe o Clovinho descansar em PAZ.

    o Clovinho não tinha direito d dar tapa na cara e nem o menino tinha direito de matar ele, mais infelizmente o ser humano é assim.

  25. kkkk,ai oitavo anjo,é o seguinte véio,antes de vc fazer esses tipos de convite chamando não só eu,como os outros que vc se referiu aqui,pra colar ai na sua goma,vc sabe quem é quem,sabe da nossa procedencia?meu entro em qlqer lugar e na maior humildade,firmeza?aqui em sampa aqui conheço e frequento varias comunidades,tenho conhecimentos de pessoas que infelizmente não pratica o bem do dia a dia,mas cada um na sua,e nem porisso que tenho que ficar idolatrando vagabundo não,certo.vcs falam que estamos desrespeitando a familia desse sujeito né,entendam como quiser,mas dar um apoio a familia de viciados que o msmo a fez,isso ninguem fala…e outra mais humildade ai nas suas palavras pra ficar dizendo se as pessoas são homem ou não…vc é do movimento?vc é do corre?vc é do trecho?creio que não né,então fica pianinho ai firmeza……….

    • Nossaaaa issso é um cala boca pra esses merdas daqui….kkkkkk Ainda deixam endereço,meu… acho que eles vão ficar quietos agora….Nunca vi bandido deixar endereço pra policia ,e tem outra depois de morto até o diabo vira santo lkkkkkkkkkkkkkkkmais de santo esse clovinho não tinha nada,era uma pessoa que batia msm nos meninos tanto é que no dia foram varios meninos presos,.porque a familia dele não falava pra ele que isso não era certo tinha mães chorando tmb de ver seus filhos sendo humilhado por ele agora vem uma aii dizendo que ele dava bolo ,brinquedo kkkkkk,então acabouuu isso aii fofa fica esperta (**) TO CONTIGO ROBSON SP,è essas msm

  26. so sei que meu tio esta em paz nao adianta fcar aki discutindo cm esses canbada de troxa nao
    tenho mais oque fzer correr atraz de quem vez isso cm ele… ate mais posso troxa..

  27. Olha ta uma guerra ai ,pele que conheci do defunto ,ele era um merda ,e vevia batendo nos viciados ,que tmb são vitimas dele ,eu adorei isso ,eu só quereia dar uma cuspida na cara dele ,mais no velório não deu kkkkkkkkkkkk não deixaram ele só….

      • querida sobrinha ,vc nem culpa tem de seu tio ter escolhido essa vida ,maiiiiiiiiiiissss,então vc quer msm uma cuspida na cara kkkkk,vc vai ter que subir em um banquinho ,se não não vou achar sua cara,calada e quietinha!

  28. Foi tarde já, esse moleque por mais bandidinho que seja, acabou sendo um Herói para a população, e que este moleque permaneça preso também.
    Só Deus sabe como fico feliz e ver tranqueira matando tranqueira.

    e aos nóinha que defende ele chamando os outros pro pau, ficam tranquilos jaja vocês acham a sua igual o Bostinha do traficante encontrou!

    e a Policia de P.A. tem que matar no ninho, para que este tipo de insetos não infestem nossa população de trabalhadores e pessoas realmente de família que são mortas e destruídas por este tipo de gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *