Mico Preto paga ‘mico’ em Ouro Fino

        O apelido combina muito com seu ‘modus operandi’. Ele é ligeiro, liso e sorrateiro! E deixa um rastro de delitos tão longo quanto o rabo do bichinho, por onda passa! Só esta semana foram quatro moradores do bairro do Alto reclamaram de suas visitas sorrateiras. A ultima foi na igreja Matriz de são Francisco de Paula…

        No final das noite deste sábado, aproveitando que a porta da casa da senhora Marina Dessimone estava entreaberta e as pessoas distraídas na cozinha, Mico Preto entrou de mansinho como se fosse morador dali, foi até a sala, abriu a carteira que estava sobre a mesa, pegou o que interessava – 250 reais e um celular Sansung – e saiu novamente sorrateiro…

         Mas se os donos da casa estavam distraídos na cozinha e não perceberam a atuação do Mico Preto, um vizinho que chegava em casa viu o furto ‘à la “Milton Ocrinho”’…

– Olha, o Mico Preto acabou de sair sorrateiro daqui da sua casa! – informou o vizinho.

        Enquanto ligavam para a policia e o morador e seu vizinho foram seguindo o larapio pelas ruas do bairro até que ele entrou na casa de um tio. Quando os homens da lei chegaram, Mico Preto mais uma vez justificou o apelido… Pulou o muro do quintal e vazou pelos fundos! Ao ser cercado por populares na rua, virou um gorila… Encarou todo mundo no braço. Mas acabou sendo dominado por populares e entregue à policia. Os 250 reais da Marina estavam quentinhos na sua algibeira. O celular ele havia dispensado perto dali e foi encontrado.

       Na DP de Pouso Alegre Wagner Mico Preto de Paula, 32 anos, sentou ao piano e assinou o 155. Pela manha voltou para Ouro Fino, mas voltou direto para a ‘jaula’ … do Hotel Menino da Porteira!

0 thoughts on “Mico Preto paga ‘mico’ em Ouro Fino

  1. bom lembrar que ele estava solto há alguns poucos dias beneficiado pela liberdade condicional, e ainda deu risada dizendo que em três meses estaria na rua outra vez……….

    • Olá Caçador de Mico Preto – este pseudônimo lhe caiu muito bem!
      Infelizmente as cadeias já não estão comportando mais ninguém! Na primeira ‘brechinha’ que o Homem da Capa Preta enxerga na lei, ele tem que soltar o meliante de menor periculosidade para abrir espaço para outro mais perigoso… Como eles não se emendam logo voltam a delinquir!
      Quem tem bolsa que se cuide…!
      Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *