O fato aconteceu no final da tarde desta terça, 20. Segundo os patrulheiros da policia rodoviária estadual, ao passar pelas imediações do terminal rodoviário de Pouso Alegre viram o motorista Salvador Alexandre Giordano Junior tentando ajudar um amigo com o carro quebrado. Ao perceber a presença dos policiais, Giordano Junior entrou no carro da Procuradoria da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre e dobrou a serra do cajuru pela Perimetral sentido Oeste. Na fuga quase atropelou um policial. Minutos depois o piloto do carro oficial do município foi alcançado e preso numa rua sem saída no Jardim Yara. Segundo o bafômetro da PRE 0,77 mg/l de álcool corria em suas veias. Ainda segundo o BO, o carro da prefeitura que o motorista conduzia está com a documentação atrasada e possui seis multas transito.
Os procuradores da prefeitura – além de ter um pouco mais o que procurar agora – terão que andar à pé nos próximos dias até que a documentação do seu veiculo seja regularizada.
Salvador Alexandre Giordano Junior não foi conhecer o Hotel do Juquinha… Além das multas que terá que pagar, ele recolheu fiança de um salário para se ver processar em liberdade como prevê a lei…
Bom dia Airton,que bom que mesmo Pouso Alegre estando crescendo tanto,fica um dia sem nem um acontecimento que deva ser publicado em seu Blog,porque todos os dias abro o mesmo para ficar por dentro das noticias e hoje dia 22 de Agosto,abri e as ultímas noticias ainda são as do dia 20………será que isso é bom,ou vc não está de olho em tudo??? Beijos…ROSE……..
Olá Thais,
Não tivemos nenhum fato de grande relevância, mas verdade eu estive ausente estes dias… Desde o final da tarde de domingo eu estive em Belo Horizonte. Cheguei no final da noite desta quarta… E temos novidade!
Beijos..