Surpreendido no quintal do policial em Camanducaia!

Pior… Com a roupa do policial!

        Eram cerca de oito da noite deste domingo, 11, quando o soldado Flavio Davidson Alves Silva ouviu barulhos no seu quintal no centro da fria Camanducaia e saiu para verificar, pensando se tratar de um gato. Era mesmo um gato! De duas patas! E deve ter saído do ‘país de Alice’, pois era um gato falante! O gatuno já havia pego e vestido uma blusa do soldado que estava no varal e dois bonés…DSC08550

        – Ei quem é você? Você sabe que está no quintal de um policial?

        Surpreendido com a mão na massa e vendo-se acuado o larapio sorrateiro sacou uma faca e tentou abrir caminho para a fuga na ponta da lapiana… Não deu! O cunhado do soldado que mora ao lado foi chamado e ambos desarmaram o gatuno e lhe ofereceram as pulseiras de prata.

       Na Delegacia Regional de Pouso Alegre João Ferreira da Silva, 21 anos, choramingou…

– Eu não sabia que era casa do policial… Só entrei para pegar a blusa porque eu estava com frio. – devia estar mesmo! Em Camanducaia faz um frio danado! – Mas não estava armado com faca e nem peguei os bonés. Só a blusa!

       O delegado de plantão que não estava no local do crime, preferiu acreditar no BO e enquadrou João Gatuno de Varal de Policial no 157. E ele foi se hospedar no velho Hotel de Extrema.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *