Cristiana Paula Coutinho, 35 e Marcos Jose Cassemiro Marino, 32, dividiram os cobertores durante sete anos. Tem até uma filha de 5 anos! O idílio no entanto, chegou ao fim. Na terça passada, após calorosa discussão, fecharam a conta passaram a régua e Marcos foi embora.
Na sexta à noite ele voltou para casa mamado e valente, segurando uma bela tocha, reivindicando seu antigo posto de amasio. Mas seu lugar no coração e na casa da cara-metade já havia sido ocupado por outro!
– “Meu coração tem outro em seu lugar…” – Poderia ter cantado Cristiana.
Inconformado com a separação, Marcos soltou os cachorros em Cristiana e no novo namorado Erick Santos Gonçalves. Usou todos os adjetivos pejorativos do dicionário e mais alguns. Depois pegou uma faca de cozinha e ameaçou fazer picadinho do rival. A muito custo Erick o desarmou, mas Marcos fincou o pé e disse que não sairia da casa.
Mas saiu. Saiu com pulseiras de prata, nos braços dos homens da lei. Quando os policiais chegaram o casal estava na rua, que é mais seguro, enquanto Marcos ocupava o móvel alugado por Cristiana.
Na delegacia de policia tanto Cristiana e Erick reiteraram o desejo de processar o valentão preterido. E Marcos assinou o 140 contra a ex-amasia, com requintes de Maria da Penha e o 147 pelas ameaças de morte ao rival. Se pagar R$ 700 reais de fiança poderá voltar para a casa – da mãe dele – para aguardar o julgamento em liberdade…!
Ótima postagem e a modelo da foto, mesmo de costas ajudou também! hahahahaha
abraços!
Olha a faca!!!
Abraços.