A abordagem aconteceu na beira de uma lagoa e deu pano para manga…!
-Nós só queríamos alugar um sitio para fazer um churrasco no meu aniversario…
No inicio da tarde desta quarta, o sargento Torres e seus pupilos receberam – via radio – a incumbência de checar uma denuncia que envolvia três supostos ladrões de sítios que rondavam as imediações do bairro Curralinho em uma charrete, à sudoeste da cidade. A abordagem aconteceu na beira de uma lagoa… Quando se aproximaram e deram ordem de parada, foi um “Deus nos acuda”. Ao saltar da charrete os três suspeitos jogaram objetos que levavam consigo na água e tentaram dobrar a serra do cajuru enveredando-se pelo mato. Vã tentativa. Enroscaram nas malhas da lei…
– O que vocês jogaram na lagoa? – Quis saber o policial.
– Nada não, seu policia – Recalcitraram os três. Mas depois de meia dúzia de conversa admitiram que haviam dispensado um revolver Taurus calibre 32 na referida lagoa!
Se o trio tentou se livrar da prova do crime jogando a arma na água o tiro saiu pela culatra! Foram ‘gentilmente convidados’ a mergulhar na lagoa gelada à procura da arma… Depois de muita lenga-lenga sem encontrar o Taurus enferrujado, tiveram que pedir ajuda do Corpo de Bombeiros. O sol já estava se deitando quando finalmente encontraram o trabuco cheio de lama.
Eram três os suspeitos de furtos a sítios. Reginaldo Lucio Vieira, 36 anos, dono de uma capivara por furtos, roubos e outros artigos do CP que vai do Curralinho até sua casa no velho Aterrado; Jorge Gabriel Barbosa Junior, quase 24 anos, já condenado por furto, aguardando julgamento por trafico e envolvido na tentativa de assassinato do Jefferson Henrique Sergio Mendes, o “Jê”, no Ponto Certo no inicio de junho passado; e G.R.S.B. 17 anos ainda sem condenações por causa do ECA. E eles tinham historias dignas de pelo menos um capitulo de um livro…
– O que vocês estão fazendo aqui no sitio Curralinho com essa charrete?
– Eu vou fazer aniversario domingo dia 4, seu guarda, nós estamos procurando um sitio para alugar, para fazer minha festa de aniversario…! – Disse Jorge Gabriel.
– E esta arma, de quem é?
– É minha, seu policia – apressou-se em dizer o menor, tentando livrar a cara dos parceiros…
– E onde você a conseguiu?
– É o seguinte doutor, hoje de manha eu fui buscar água perto da Dique II e vi um sujeito ‘mocosando uma coisa no mato’! Quando ele foi embora fui ver o que era… Era esse revorvinho aí! Eu só peguei de enxerido.
– !?!?!?…
Bem, como meliante, político e “Dimenor” mentem muito, e o passado de Nado e Jorge Gabriel condenam, a delegada da Aisp 110 preferiu ignorar as alegações do trio. Não conseguiram provar o envolvimento de nenhum deles nos últimos furtos à sítios no bairro Curralinho e adjacências, mas fritou os três no artigo 14 da Lei 10.826. O ‘dimenor’, de imaginação fértil, voltou para casa no final da noite – ainda molhado – acompanhado da mãe, enquanto “Nado” – que estava de saidinha da APAC – e Jorge foram se hospedar no Hotel do Juquinha.
Esse aniversario do Junior será inesquecível…!
È isso aí!!! parabéns a Polícia Militar e agora nós proprietários de sítios em Pouso Alegre dormiremos um pouco mais tranquilo!!
Parabens mesmo o JUNIOR tava procurando a muito tempo demoro agora ele achou kkkkkkkkkkkkk
Pok vc naum fala na cara da familia dele em kerida (o) coloca seu nome verdadeiro olha o rekalque em bjos
Engraçado, ela falou alguma coisa de errado? o cara procurou e encontrou mesmo, lugar de bandido é atrás das grades!
tudo bandido mesmo! essa deve ser uma das vagab… que eles mantem!
recalque? kkkk…
claro né, vamos ter inveja da bandidagem!
Só por Deus hein!
Família??? Que família?? esses aí devem ser tudo filho de chocadeira!
Quem defende com certeza é da mesma laia!
Parabéns a Delegada que ignorou as alegações do trio!