Diego Custodio… Esperando a freguesia na Rua Nova

      O cenário da prisão do Diego Custodio Jorge tinha menos personagens e menos glamour, mas tinha alguma semelhança com o da prisão de “Dieguinho e Deivão”… Aconteceu numa quebrada da velha Rua Nova, no velho Aterrado, no final da noite gelada deste domingo, 28. Ele estava encostado num poste esperando a clientela da pedra, mas quem chegou de surpresa foram os homens da lei. Diego tentou desfazer-se das 32 barangas de pedra bege fedorenta que levava na algibeira mas não teve tempo. Ao receber as pulseiras de prata fez uma tênue tentativa de desclassificar o delito para o 28…

 – Eu sou usuário, seu guarda. Comprei a pedra de um desconhecido  – Deve ser o Gasparzinho!… – na Vargem de cima para mim mesmo queimar. – Disse ele.

      Diego Custodio Jorge, 28 anos, assinou o 33 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.

0 thoughts on “Diego Custodio… Esperando a freguesia na Rua Nova

  1. td traficante pe de chinelo é usuario vai entender meu caro airton essa semana vi algo que me chamou atenção na avenida principal do bairro são geraldo eu estava dentro do meu carro no trasinto pessoas passando crianças trabalhadores uma garota jovem bonita comprando drogas em uma casa no começo da avenida e ninguem faz nada pra acabar cm isso essa falta de respeito com as pessoaas de bem isso tem que ter um fim

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *