Otavio Henrique & Leonardo… Os últimos hospedes do Hotel do Juquinha

      Ao avistar a barca dos Homens da lei surgindo numa esquina da Avenida 19 de outubro, no Chapadão, no meio da tarde desta segunda, os jovens Otavio Henrique Foes do Santos, 22, morador do JatobáDSC08124 e Leonardo dos Santos Silva, 19, morador do Morumbi DSC08123engataram primeira, segunda, terceira e em poucos segundos dobraram a serra do Cajuru em direção à Avenida Prefeito Olavo Gomes de Oliveira… Eles não queriam dar entrevista. Só não contavam com um pequeno detalhe: a policia militar tem varias viaturas fazendo patrulhas simultaneamente pela cidade! Dois minutos depois foram barrados no baile e dançaram na Avenida Gil Teixeira, no Jatobá. O motivo de querer ver os policiais pelas costas? Três barangas de maconha que Leonardo levava na algibeira!!!

       Próximo ao local onde abordou a dupla de motoqueiros, os policiais apreenderam também uma balancinha de precisão.DSC08125

       Leonardo do Santos foi logo confessando que é usuário de maconha…

– Comprei de um desconhecido – João Tapira ou Gasparzinho, certamente? – no Chapadão para uso próprio. – Disse o jovem.

        Otavio Henrique, cujos bolsos estavam limpos, também jurou de pés juntos que nunca tinha visto aquela balancinha.

– Eu só dei carona para o Leo porque estava indo para a casa de minha namorada que mora perto da casa dele… Eu não mexo com drogas!

       Metade do que ele disse pode ser verdade. A outra metade é mentira! Pelos menos é o que diz sua ficha criminal na Delegacia Especializada de Combate ao Trafico da Regional de Pouso Alegre, onde constam varias passagens desde 2010.

        … Otavio Henrique & Leonardo – essa dupla é nova! – São os mais novos hospedes do Hotel do Juquinha por conta do 33!

 

0 thoughts on “Otavio Henrique & Leonardo… Os últimos hospedes do Hotel do Juquinha

  1. sou morador do bairro sao cristovao, apesar do bairro ser vizinho do 20 batalhao de policia militar, este bairro esta entregue a traficantes e usuarios de drogas, bastaver nas esquinas perto da pracinha e nas esquinas perto da famosa paineira…. pegam drogas e descem ao lado do antigo patio da transportadora “magnata” futuro condominio portal dos bandeirantes e ao barracao desativado do antigo adubo real que fica de frente com a nossa famosa avenida olavo gomes de oliveira. Principal avenida de acesso vindo do costinha…. sera ironia ou coincidencia… esse bairro ser vizinho do 20 batalhao e estar desse jeito….. nem precisa entra dentro do bairro para perceber o perigo rondando… basta passar pela nossa querida avenida olavo gomes de oliveira e verá cinco ou seis homens nas esquinas com olhos vermelhos e agitados andando entre si…… sera que os homens da lei nao ve isso… abraços…..

    ahhhhh antes que me esqueço… presenciei carro de policia passando no bairro vendo as bocadas e so passam retos ficam conivents com o problema.. enquanto a populaçao desse bairro ficam com medo de sair e ate mesmo de ficar em casa com medo da casa ser invadido…

  2. Atualmente, quando eles são chamados por moradores para executar a obrigação deles, dizem que vão verificar e nem aparecem.

    Sou obrigado a conviver com traficantes e nóias todos os dias na porta da minha casa, inclusive durante o dia.

    MORO A 250 METROS DO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR.

    PM de Pouso Alegre só serve para fazer blitz da Lei Seca.

  3. Olá pessoal saõ cristovense;voces acham que os herois não vê aquela turminha do dorme sujo ali perto daquelas carretas na av. ,proximo à peixaria,a P.M não leva tudo em cana porque não quer,eu passo ali todos os dias e vejo(SERA QUE OS HEROIS SÃO TODOS SEGOS!!!??? abraços à todos.

  4. Não pude deixar de passar aqui, até para não ser injusto.

    Desde sexta (26/07) estou vendo um grande movimentação da PM na ruas do bairro, especialmente nos arredores da famosa pracinha.

    Como esta simples presença, os vagabundos de plantão foram dormir mais cedo, as ruas estão vazias, diferente do que ocorre normalmente.

    Espero que isso continue e aos poucos possamos ter de volta o excelente bairro onde fui criado.

    Abraço Chips!

    Obrigado pelo espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *