Maria da Penha visita Cordislandia…

                 … E o cofre do contribuinte fica R$ 1.500 mais rico!

         O imbróglio aconteceu no final da madrugada deste sábado 20, na pequenina Cordislandia, banhada pelo Rio Sapucaí próximo à tri-centenaria São Gonçalo, durante a tradicional Festa do Rosário.

        Segundo Amanda Carolina Mendes, 21 anos, ela namorou Wagner dos Santos Mariano, 24, durante cinco anos. Na fatídica noite ela teve um flerte com um futuro pretendente, causando o entrevero com Wagner. Lá pelas quatro da manhã resolveram se afastar da festa para colocar os pingos nos ‘is’… Em meio à lavagem de roupa suja, Wagner teria pego a namorada pelo pescoço e tentado separar sua cabeça do corpo, além de ter lhe um soco na boca. Enquanto discutiam apareceu Mariana do Santos Mariano, irmã de Wagner, para completar a agressão.

        Wagner que mora em Pouso Alegre, confirma o entrevero mas nega ter agredido a namorada.

– Ela brigou com minha irmã… Eu apenas separei as duas! – Disse ele. Mas o delegado de plantão na Regional de Pouso Alegre, optou pela versão da vitima e do relatado no B.O. da policia militar e fritou Wagner e a irmã no 129.

       Mariana, imune à Lei Maria da Penha, assinou o TCO de acordo com a Lei 9.099 e deverá se apresentar ao Homem da Capa Preta nas próximas semanas. Wagner precisou pagar R$ 1,5 mil reais para voltar pra casa e aguardar o desenrolar do processo em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *