Visando identificar distribuidores de drogas, policiais militares se misturaram à “galerinha” da Vicente Simões no sábado à noite e ficaram observando a atuação dos formiguinhas. Entre tantos que fazem ponto por ali, três garotos se destacaram. Eles ficavam no famoso bar do Saulo e de quando em quando se afastavam e iam até uma arvore ali perto, pegavam alguma coisa e voltavam para o bar.
Lá pela virada da noite os homens da lei resolveram dar o bote. Quando o trio foi ao ‘mato’, eles se aproximaram… Aos pés do jovem Jônathas Roberto de Oliveira, 19 anos morador do Jardim Yara apreenderam uma baranga de farinha do capeta. Alguns metros adiante, onde ele estava com os amigos, apreenderam mais três barangas. Os menores Y.C.S.Perera, 14 anos e F.F.Pinto, 17 anos, apesar da movimentação estavam limpos. Pelo menos até chegar à Delegacia de Policia e tirarem a roupa! Quando a cueca de F.F. Pinto caiu, caíram também duas barangas de cocaína!
Os garotos negaram que estivessem no referido bar – aquele mesmo onde na madrugada do dia 10 de junho, Sadraque deu um tiro na cabeça de Jê! – vendendo drogas.
– Eu só estava lá tomando cerveja – Disse I.C.S.Pereira, 14 anos.
– Eu sou usuário. Essas barangas são para meu uso – disse F.F. Pinto, pego com a droga na cueca.
Jonathas Roberto de Oliveira plagiou Paulo Maluf:
– Essa droga não é ‘meeeenha’…!
– E o que vocês iam fazer no pé da arvore toda hora?
– Fazer xixi, ué! – Responderam, todos
Mas não teve choro e em vela e nem fita amarela… Jônathas sentou ao piano, assinou o 33 foi terminar a noitada no Hotel do Juquinha!
Então Chips, pede para continuar a observar a galera lá no bar do Saulo que tem muito mais do que isso lá. Essa movimentação de droga é a noite toda e todos os dias. Infelizmente moro lá perto. Um abraço! Ah, curto muito o seu trabalho, sou sua fã! Parabéns!
Obrigado Cibele,
Abraços.
vcs ainda num viu nada,passa uma noite toda de domingo no bar do saulo
Olha esse vídeo Chip…
https://www.facebook.com/photo.php?v=496707113695226
Não adianta a polícia prender se a “justiça” manda soltar. É como o caso de alunos que são expulsos das escolas e os juízes mandam de volta, os professores tem que enfrentar os marginais e ainda escutar “se vocês me expulsam o juiz manda vocês me aceitarem aqui novamente”.
Abraço!
realmente tem muitas movimentação estranha nesse bar eu naõ gosto nem de passa perto aquilo ali ta pior que curva de rio tudo que não presta acha ali tem que fecha esse bar tem des de prostituiçaõ a trafico quando não rola tentativas de homicidio