900 quilos de maconha viraram fumaça!!!

        Você se lembra desta droga?DSC07223

        Novecentos e trinta e nove tijolinhos, 870 quilos de ‘erva marvada’ apreendidos na semana passada pela PRF no Trevo do Costinha após perseguição a um Astra a 180 por hora!. Tudo isso virou fumaça na tarde da ultima quinta, 20.Queima maconha do daniel I

      A droga foi incinerada em caráter de urgência – a pedido do delegado Renato Gavião – no lugar de sempre. DSC07077

Aliás, a policia civil, responsável pelos inquéritos e pela incineração das drogas, está pensando em selar um contrato de sociedade com a Cerâmica Pouso Alegre… A empresa entra com a matéria prima para produzir telhas e tijolos e a PC entra com a “lenha”, o combustível das fornalhas…Queima drogas Daniel II

        Nas ultimas semanas foi mais de uma tonelada e meia de “combustível”! Maconha, crack, cocaína…!  Os urubus e outros pássaros que sobrevoam a cerâmica nestas ocasiões ficam todos doidões. Alguns nóias que passam pelas imediações e sentem o cheiro, ficam com uma doooor no coração!!!

DSC07080

0 thoughts on “900 quilos de maconha viraram fumaça!!!

    • Não, Luiz Gustavo… É preciso tragar a fumaça pura da droga! Na fornalha sempre tem sobras de lenha ou cinzas e além do mais a fumaça sobe e sai pelas chaminés e se dissolve no espaço. Se aspirar você poderá se intoxicar, mas não ficar ‘doidão’!
      Abraços.

    • Olá Thais,
      Pelo jeito a fumacinha da ‘erva marvada’ continua fazendo efeito!
      E preparem-se… Daqui a meia hora tem mais fumaça! Só essa é da pedra bege fedorenta…
      Abraços.

    • Estimado Leticia,
      Voce deve compreender que uma incineração de drogas é uma operação de alto risco! É como transportar uma carga de grande valor… Mesmo a maconha, cujo baseado gira em torno de dois reais, quase uma tonelada da droga vale pelo menos meio milhão de reais! Ha muita gente interessada nela. Os proprios ex-donos poderiam tentar resgatar essa droga. Por isso não dá para avisar antes…!
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *