Pistoleiro arrependido entrega revolver na igreja

O fato inusitado aconteceu neste final de semana no bairro São Geraldo, popularmente conhecido por Aterrado.

DSC07492Esta é arma entregue pelo pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, da Avenida Ver. Antonio Costa Rios. Um Taurus calibre 32 com 5 munições intactas e uma deflagrada!

Atualizada às 11:20h do dia 27 de junho de 2013

         Durante o culto em uma igreja evangélica o pastor teria feito um apelo;

– “Vamos tirar as coisas ruins da nossa vida! Pegue tudo que for pernicioso, que for do capeta… Tudo que atrapalhe sua vida e coloque no ofertório da igreja para ficar livre da tentação…”

         No final do culto havia um revolver calibre 38 com uma munição deflagrada na sacolinha de ofertas!!!

         A arma foi entregue na delegacia de policia no final da tarde desta segunda, 24. O trabuco deverá passar pelo exame de balística. Apesar da entrega pacifica da arma, o delegado responsável pela Delegacia de Crimes Contra a Vida está interessado em saber quem foi o pistoleiro arrependido que entregou a arma na igreja!

       Mais detalhes sobre daqui a pouco no Blog…!  

 

0 thoughts on “Pistoleiro arrependido entrega revolver na igreja

  1. Airton, não conheço bem o estatuto do desarmamento (que eu não concordo), então me tire uma dúvida: não seria necessária uma autorização da PF para transportar a arma até a delegacia? O pastor não incorreu em porte ilegal de arma?

    • Olá Decio,
      A efetiva entrega espontanea da arma na delegacia provou que ele tinha intenção de fazê-lo. Não há que se falar em porte ilegal da referida arma. A autorização para transportá-la o eximiria de crime caso ele fosse abordado no trajeto. Ele correu serio risco em sair com ela sem a dita autorização para levar à delegacia. Se tivesse sido preso com ela antes de chegar lá, certamente seria autuado por porte de arma.
      A propósito, acabei de atualizar a matéria postando a foto da arma em questão!
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *