Severina do Popote causa acidente grave em Ouro Fino

        DSC05635

        O sol acabara de recolher os últimos fios do bigode, às cinco e quarenta da tarde de sábado, 15, quando o casal Erik Willian Maratinelli/Sulamita Scalze Cavenagui da Silva seguia pela MG 290 próximo à Ouro Fino conduzindo uma Honda Falcon. De repente o Ford Escort conduzido pelo cidadão Sebastião Domiciano Teodoro cruzou a pista à frente da motocicleta. O choque foi inevitável e violento. O casal ficou estendido no chão. Erik e Sulamita foram levados para o Hospital Municipal de Ouro Fino, onde passaram por cirurgias de emergência, dada a gravidade dos ferimentos.

       Sebastião Domiciano Teodoro não viu a motocicleta se aproximando. E nem poderia ver! Sua visão estava turbada pelo álcool. De acordo com bafômetro, 24 decigramas de suco de gerereba corria em suas veias. Ele foi submetido ao teste apenas para cumprir tabela! Seus olhos, suas pernas, sua voz e seu hálito diziam que ele havia bebido… E bem acima do permitido pela Lei Seca!

        Na DP de Pouso Alegre onde sentou-se ao piano e assinou os artigos 303 e 306 do Código de Transito Brasileiro, Sebastião Domiciano Teodoro, 50 anos, preferiu o silencio. E em silencio foi se hospedar no Hotel Menino da Porteira. O delegado não arbitrou fiança!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *