Aproveitando que os funcionários do Restaurante “Rústico” estavam nas cozinha preparando o cardápio do dia, na manhã desta quinta, 13, a jovenzinha Paloma Pinto Balbino, 18 anos completados em janeiro e velha conhecida da policia por furtos pés-de-couve, adentrou sorrateiramente o recinto e foi direto ao caixa em busca de dim-dim. Como não conseguiu abri-lo, ela não se fez de rogada, levou o caixa com tudo que havia dentro. Era pouca coisa. Cerca de R$ 400 reais.
Quando perceberam a ausência do caixa os funcionários chamaram a policia. Paloma, baixinha gordinha, de cabelos curtos e desenhado, apesar do boné, foi reconhecida pelos policiais através das imagens do circuito interno de TV do restaurante. Ela foi localizada no final da tarde, bela e formosa sentada na frente de sua casa na Jose Antonio Dantas, no velho Aterrado. Com meia dúzia de prosa ela confessou a autoria do rústico furto do caixa do restaurante Rústico…
– Eu dei dez reais para o Douglas abrir o caixa pra mim…- Disse a garota que se veste como garoto!
Douglas de Luna Soares, dois meses mais novo que Paloma, recebeu as pulseiras de prata na porta de sua casa no Costa Rios. A caixa registradora arrombada e vazia, jazia abandonada em um lote vago defronte sua casa.
Desde o inicio da noite desta quinta o casalzinho que praticou o rústico furto no Restaurante Rústico, está hospedado no Hotel do Juquinha…