Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pelas ruas da bocólica Heliodora ao pé da noite desta quarta, resolveram abordar o veiculo Saveiro prata que fazia propaganda volante com o som aberto para a cidade inteira. Ao perceber o sinal dos homens da lei, no entanto, o publicitário
Jorge Adriano de Oliveira, 40 anos, acelerou e tentou dobrar a serra do cajuru. Ele tinha bons motivos para isso! É que além da carteira estar vencida há mais de mês, ele estava mamadinho, mamadinho! Zero virgula noventa e quatro miligramas por litro de suco de gerereba corria em suas veias. Dançou sem musica. Quatro multas administrativas e R$ 3 mil reais de fiança.
Até o final da manhã desta quinta ele aguardava no corró da Delegacia Regional de Pouso Alegre… Se pagar os três mil, volta para a terra da musa de Alvarenga Peixoto e Heroína da Inconfidência, Barbara Heliodora. Se não pagar vai se hospedar de graça no Hotel do Juquinha!
Vocês meus estimados leitores, estão percebendo que o valor da fiança por infração ao artigo 306 do Cetebê está subindo? Sugiro levar com vocês o motorista da rodada, pois o Hotel do Juquinha está ficando apertado…!!!