Quando acharmos que já vimos de tudo, não devemos desistir… Sempre haverá algo mais para ver!
Dona P.S.G. estava lavando a frente de sua casa na Dom Nery, na manhã de sexta, quando percebeu que dois malacos tentavam pegar uma barra de ferro debruçada na garage, através das grades do portão. Ao perceber sua presença, segundo ela, os dois guampudos desistiram do furto. Uma hora depois voltaram ao local. Já estavam com os braços esticados através das grades tentando levar o ferro, quando foram surpreendidos e novamente desistiram. Duas horas depois, já no inicio da tarde, fizeram nova tentativa. Queriam a todo custo levar ferro! Desta vez Patrícia chamou os homens da lei e pediu providencias.
A dupla Eliel da Silva, 36 e Diego Rodrigues de Adão Ferreira, 29, ambos egressos do Hotel do Juquinha por furtos pés-de-couve, juraram de pés juntos que nem se conhecem e que estavam passando por ali casualmente e nem viram o ferro da Patrícia na garage…!
Juntando o B.O. da policia militar, o depoimento da dona de casa e o passado de ambos, o delegado de plantão fez o que determina a lei… Fritou os dois guampudos no 155 tentado, arbitrou fiança em dois salários para cada um e os mandou de volta para o Hotel do Juquinha.
Escaparam de levar o ferro no sentido literal, mas levaram no sentido figurado…!
kkk,seu fosse a moça,mandaria um eletricista esticar um fio direto da alta tensão do poste,imendar no ferro,deixar la bem no canto,e mais próximo do alcance deles,kkk ai eles iriam roubar ferro bem la nos quintos dos infernos kkk,e outra derretido ainda kkk
Maldade cara! Não se deve fazer isto, se não rouba aqui furta ali! Tem que ter solução, afinal de contas, gostaria de saber Sr. Aírton Chips: furtos deste tipo (pé de couve) podem ser considerados como alguma doença, vício de comportamento ou algo do tipo? As autoridades poderiam criar um programa de recuperação específico para estes casos (que não são poucos) nos âmbitos federal, estadual e municipal? Desde já agradeço a atenção dispensada!