Policia Civil atira em gato e acerta lebre no São João

  Rafael Elias da Costa: 19 barangas de 'pedras' na cueca...

Rafael Elias da Costa: 19 barangas de ‘pedras’ na cueca…

      Prender traficante parece coisa simples não é? Basta receber a informação – está cheio de ‘olheiros’ por aí que conhecem os formiguinhas e passam a informação para a policia. Basta ir até a casa dele e dizer…

– Perdeu! Nós sabemos que você anda vendendo pedra bege fedorenta por aí. Até as criancinhas da escola sabem disso e você foi denunciado por amigos ocultos. “Teje preso”!

       Ahhh, se fosse mamão com açúcar assim…!!!

       Mas não é não! É osso…

       A informação de que Niquimba, Tristão, Ze Caroço ou Joana Bela estão distribuindo drogas na esquina na Rua Velha é apenas o primeiro degrau para derrubar o traficante. Se não pegá-lo com a mão na massa ou com o depoimento do ‘amigo oculto da lei’, devidamente ‘assinado e reconhecido em cartório’ – o que naturalmente ninguém faz – o nefasto comerciante não poderá receber as pulseiras de prata e ser trancafiado no Hotel do Juquinha. Muitas vezes, após investigação, o Homem da Capa Preta autoriza a policia revirar o muquifo do investigado, mas se não for encontrada a prova do crime, nada pode ser feito.

      Semana passada, munidos dos respectivos mandados de “Busca de Apreensão”, o delegado Renato Gavião e seus pupilos visitaram seis bocas de fumo na cidade. Todos os pulos foram dados em galhos secos… Deram com os burros n’agua! Não encontraram drogas em nenhum deles. Voltaram para a DP de mãos vazias, chupando o dedo!

      No inicio da manha desta quarta, 22, o mesmo delegado reuniu seus homens para cumprir mais três mandados. Novamente resultou infrutífera a operação!

      Mas desta vez não perderam totalmente a viagem…

      Ao passar por um boteco na Rua Três Corações, no São João, os detetives resolveram dar uma geral em alguns desocupados que por ali alisavam balcão. Com o jovem Rafael Elias da Costa, encontraram 19 barangas de pedra bege fedorenta. A droga estava dentro de um frasco de ‘kinder ovo’, junto dos ovos, desculpe, dentro da cueca do moço.  

       Rafael Elias da Costa, 24 anos, morador do Vista Alegre, salvou a operação da manha desta quarta. Assinou o 33 e, juntando agravantes, atenuantes e outras interpretações da lei, deverá ficar pelos menos uns 22 meses fora de circulação…!

 

0 thoughts on “Policia Civil atira em gato e acerta lebre no São João

  1. Parabens Senhores Policias por abordarem essas pessoas,dificil acreditar que muitos desses trabalham ,tudo bem que são comerciantes..rsrsrsrsr..PARABENS PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *