Grávida e com dinheiro na calcinha em São Gonçalo…

      A jovenzinha N.A.G.. 16 anos estava experimentando bermudas no interior da Loja Fashion no centro de São Gonçalo do Sapucaí, no final da manhã de sábado, quando de repente … Sua carteira que estava sob o balcão sumiu!!! Um minuto antes ela vira a garotinha Paola Daniela Campos Freitas sorrateira no interior da loja! Só podia ser ela. Saiu à sua procura. Avistou Paola minutos depois na porta da loja “Era uma vez Brinquedos”. Ao vê-la, Paola teve uma repentina dor de barriga e correu para o banheiro da loja. Meia hora depois – talvez esgotado o estoque de papel higiênico – Paola deixou o banheiro… e lá estava a dona da carteira de plantão do lado de fora.

      Ao ser interpelada a garotinha jurou de pés juntos – pela alma do bebezinho que vai nascer daqui a dois meses – que era inocente e foi tentando dobrar a serra do cajuru. A garotinha segurou a grávida pelas saias e finalmente ela confessou ter pego e devolveu a carteira… Mas estava vazia! Onde estavam os 107 reais?

– Eu juro que não tinha dinheiro aí… – Garantiu Paola!

       A esta altura os homens da lei já estavam à caminho. No quartel, na iminência de ter que ficar em trajes de Eva para ser revistada, talvez querendo preservar seu físico ligeiramente modificado pela gravidez em curso, finalmente Paola Daniela entregou os pontos… Enfiou a própria mão nas vestes intimas que protegem a região pudenda inferior e, como num passe de magica… os 107 reais apareceram!

       Pra que tanta recalcitrância? Teria ficado muito mais barato se tivesse devolvido a carteira cheia na porta da loja “Era uma vez brinquedos” e dizer que estava brincando!!! Para poder dar à luz em liberdade, Paola Daniela, de nome tão belo e sobrenome tão respeitável, terá que pagar R$ 700 reais de fiança…  

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *