Chapa come pedra no Aterrado e vai parar no PS

     Passavam os homens da lei pela Sapucaí, no velho Aterrado, ao pezinho da manhã desta quinta, quando avistaram um cidadão com jeito de galinha choca voltando para o ninho. Aos vê-los se aproximar o moço que levava um belo patuá de pedras beges fedorentas, se apavorou e, na falta de lugar melhor para esconder a droga, colocou – mais de trinta barangas de crack – na boca e tentou engolir… À seco não deu! Por isso meteu os dentes nas pedrinhas rompendo a embalagem e parte da droga escorreu goela abaixo. O efeito foi fulminante. Antes mesmo de receber as pulseiras de prata ele já estava rolando na poeira, se debatendo até perder os sentidos.

       Antes de prender o “formiguinha” os policiais tiveram que salvar sua vida. E nem deu para esperar os bombeiros. A barca abriu caminho na sirene e em poucos minutos adentrou o PS do Regional Samuel Libanio.

      Apesar da overdose acidental Wanderley da Silva Costa, 35 anos, bateu à porta de São Pedro, mas não chegou a entrar… Por volta do meio dia, com um tremendo mal estar, precisando ‘trocar as fraldas’, ele sentou ao piano do delegado Gavião para assinar o 33.

– Eu moro em Betim, trabalho de chapa. Eu estava fazendo entregas no bairro… O meu parceiro foi tomar café numa padaria e eu saí para comprar umas pedras para meu uso. De repente vi os ‘zomi’ e apavorei… Mas eu sou usuário! – Declarou Wanderley.

       Esta viagem do ‘chapa’ Wanderley será um pouco mais longa do que a habitual. Vai demorar alguns anos para ele voltar para Betim…!    

 * Leia daqui a pouco: “ Formiguinha do America vendendo drogas na porta da escola”…

0 thoughts on “Chapa come pedra no Aterrado e vai parar no PS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *