Avião faz entrega de farinha em movimento

       Ao passar pela Avenida Pinto Cobra no centro de Pouso Alegre, no final da noite de domingo, os homens da lei presenciaram uma cena corriqueira – um motoqueiro parado ao lado de um caminhão bi-trem entregando um objeto ao motorista.

       Apesar da inocência e insignificante  cena banal, como o caminhão tinha placas de outro município, resolveram fazer a abordagem… Surpresa!!! O objeto entregue ao motorista eram 11 barangas de farinha do capeta!!!

       Gleiton Machado Martins, 29 anos residente em santa Rita de Caldas, cidade abençoada – também – pelo Mons. Alderigi, contou sua estorinha… pela metade, é claro;

– Eu sou usuário, seu guarda! Eu a passando, vi o motoqueiro e resolvi perguntar a ele onde eu poderia comprar uma ‘paradinha’… Ele disse que se eu quisesse era só dar o dinheiro que ele buscava! Eu dei cem reais e fiquei esperando. Minutos depois ele voltou com a droga…!

      Alessandro Schmidt Beraldo, 33 anos, morador da Vieira de Carvalho, no centro se Pouso Alegre, preferiu o silencio…

     A mudez não o livrou das pulseiras de prata e do taxi do contribuinte. Depois de assinar o 33, ele foi se hospedar no Hotel do Juquinha. Gleiton, o piloto do bi-trem, assinou um 28 e seguiu viagem.

       Pela noticiazinha singela, pode o leitor perceber que não é tão fácil combater o trafico de drogas…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *