… Ou se olhou, olhou com o subconsciente, querendo ver a estrada livre e não viu o carro se aproximando a 100 por hora…
Apesar de ter sofrido traumatismo craniano e fratura do fêmur, Cícero Gomes, 33 anos, morador do bairro Ponte Alta, em Extrema, teve sorte! Embora o resgate da Auto Pista tenha demorado quase vinte minutos para ir do posto base de Camanducaia, alguns anjos estavam de plantão naquele momento, 17:15 deste sábado, 27, inclusive a medica Tatiana T.K. de Matos e uma enfermeira da Auto Pista,
que passavam pelo local e prestaram os primeiros socorros, estancando hemorragias e improvisando uma tala com uma tabua, até a chegada da ambulância. Se demorasse ele entraria em choque hipovolêmico (por falta de sangue) e teria sérios problemas.
– Ele não viu o carro vindo… Eu gritei pra ele, ele conseguiu desviar da carreta, mas entrou na frente do carro – dizia seu sogro desolado aos curiosos na beira da pista.
Na saída de São Paulo, uma hora antes, enquanto Tatiana tirava fotografia da marginal direita do Tietê, me distrai e perdi a saída para a Fernão Dias. Precisei seguir à direita em direção ao Tatuapé e fazer o balão para voltar ao ‘ponto do erro’ e pegar o caminho certo. Perdi cerca de dez minutos. Se isso não tivesse acontecido teríamos passado pelo local do acidente dez minutos antes. Cícero, o ciclista distraído, não teria recebido o socorro imediato! Será que a distração com a fotografia na Marginal Tietê tinha esse propósito? Só os anjos poderão responder…!
Muito bom este blog! O melhor blog humorístico que encontrei nos últimos tempos. Só aqui a vítima se fode, é ridicularizada, e o autor ainda se chama indiretamente de anjo. Sensacional!
Olá sr. “Xulabias Beentolowsk” – Que nome heim!!!
O bom da leitura é isso… Cada um que lê, interpreta como quer!
A proposito, leia mais…
Abraços.
Pois é Airton, se o ilustre Xulabias ler seu blog todos os dias, como muitos aqui o fazem, saberia quem é a Dra. Tatiane a que se refere. Nem soube interpretar o texto corretamente..
Parabéns e abraços !
Obrigado Lucas,
Abraços.
Vou largar Finnicius Revém e começar a ler 50 Tons de Cinza para ficar esperto igual você.
Xulábias, sem entrar no mérito da sua crítica, tu é mentiros, hein? Du-vi-do que você tem capacidade para ler James Joyce. Não força a barra!
Só para complementar: não julgue os outros baseada em suas próprias limitações.
Parabens pela atitude !
Vale lembrar que mesmo estancando feridas e imobilizando provisoriamente , uma fratura de femur sangra em media 1,5 l sangue mesmo sem sem exposta , ou seja , poderia ser necesario repor volume , ou sangue …
E mais do que choque hipovolemico ha o
risco muito maior de trombo embolismo pulmonar (gorduroso na maioria das vezes )
!!
Esses 10 min de atraso, foi o jeitinho de Deus dizer que nada é por acaso …
Pos é, Caterine,
Foi isso que o meu estimado leitor Xulábias Beentolowski- [email protected] 177.78.105.183, não conseguiu entender…
Abraços.
O que eu não entendi foi porque meu ip e email foram publicados. No campo de email do formulário diz “seu endereço nunca será divulgado”. Seria a divulgação uma ameaça velada?
Estimado leitor Xulabias,
Não sei do que voce está falando quando menciona “seu endereço nunca será divulgado”!
Cada um é responsavel por aquilo que faz, pelos comentarios que publica e não deveria esconder-se atras do anonimato.
Abraços.
Parabéns pelo blog Chips e parabéns pela atitude Dra.
São de pessoas assim que precisamos!!!
Abraços
Obrigado Rodrigo Marques,
Abraços.
Conheço a vitima, trabalhamos na mesma empresa. Ele é distraido, e este não é o primeiro acidente. O sogro estava junto e foi embora largando ele lá, agora não conseguem achar o BO do acidente para requerer o DPVAT. Ele esta bem, foi operado, esta com a perna imobilizada e ficará por um tempo afastado do trabalho. Já é o 2º acidente em menos de 2 anos na Fernão Dias. Alias ele q atropelou o carro…infelizemente!
Queria saber quem está usando meu nome sem autorização. Meu nome é Xulábias Beentolovski. Tem algum outro Xulábias aí, inclusive usando meu sobrenome grafado incorretamente