Comendo e bebendo por conta do governo…

Noite criança de domingo na pequenina Albertina, entre Jacutinga e Espírito Santo do Pinhal. No quartel da PM o 190 dispara…

– O cara tá dirigindo que nem doido, seu policial. Ele está em zig-zag pela rua… Acho que está tonto ou então está passando mal! È um gol prata placa DGC-6019… – dizia o interlocutor que escapara por pouco de ser atropelado no minuto anterior.

Quando os policiais se aproximaram o piloto do gol prata mostrou que não estava passando mal. Ao contrario, passava muito bem! Pisou fundo o acelerador e dobrou a serra do cajuru.

Seria um ladrão de carros?

A policia saiu no rastro e depois de vários quarteirões conseguiu finalmente enquadrar o moço. Era Robson Mateus da Silva, 27 anos, morador do centro de Albertina. O motivo da fuga? Estava mamado e sem carteira.

Robson de Albertina: Sou cadeieiro véio, vou comer e beber de graça, por conta do governo...

Robson de Albertina: Sou cadeieiro véio, vou comer e beber de graça, por conta do governo…

Se foi difícil alcançar e fazer a abordagem, muito mais custoso foi oferecer-lhe as pulseiras de prata. Tiveram que   rolar com ele na poeira para retirá-lo do gol prata.

– Pode me prender. Não tenho medo de ser preso. Sou cadeieiro véio. Vou comer e beber de graça por conta do governo – dizia o garotão com 0,10 decigramas por litro de sangue correndo nas veias.

No final da manha desta segunda Robson realizou o desejo de comer, beber e dormir por conta do governo… No velho hotel de Albertina!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *