Alexsandro Andrade de Barros, 26, o “Indinho”, vaidoso e boa prosa, caiu no inicio da madrugada desta segunda. Ele estava em uma pizzaria do Cidade jardim quando os homens da lei deram o bote.
Alexsandro Indinho é um dos poucos meliantes que conseguiram burlar a vigilância do Hotel do Juquinha nos últimos três anos e dobrar a serra do cajuru. Embora esteja na caminhada do crime desde a adolescência, ele só tem uma condenação por roubo: 3 anos e 4 meses. Por isso estava no semi-aberto, o que facilitou sua fuga.
Ainda no ‘corró’ esperando o “bonde das nove” para o Hotel do Juquinha, Indinho concedeu-me esta curta e descontraída entrevista;
– A foto é para o jornal?
– É para o Blog do Airton Chips…
– Ah, então capricha.
Após fazer pose pediu para ver como ficou e não gostou.
– Não, eu estou com a cara muito grande! Parece que estou inchado, tira outra…
Não gostou também!
– Espera. Deixa-me virar a camisa…
Desvirou a camiseta que estava pelo avesso, esfregou o rosto e fez pose novamente – quase me pediu pente e perfume!
– Ahn… melhorou um pouco. Tá bom!
– Como é que você caiu nos braços da lei? Perguntei.
– Pois é, Chips! Vacilei… Eu estava na Pizzaria da Val com minhas cinco mulheres ontem à noite…
– Mas você estava fora da cidade, chegou ontem…
– Que nada! Que eu fugi do cadeião faz mais de ano, mas já faz uns cinco meses que eu to no pedaço. Os cara já cansaram de dar o pulão em mim, mas eu sou liso, né…!
– E como você caiu…?
-… Então, mano, de repente os ‘zomi’ fecharam a porta da pizzaria. Não tive tempo de correr… Deixa eu ver a foto de novo?
A única preocupação do jovem meliante no momento é com a aparência. No entanto, hoje mesmo ao retornar ao lar-doce-lar do Hotel do Juquinha, Indinho vai perceber que dar vacilo na companhia de 5 mulheres na pizzaria da Val foi um ‘programa de índio’. Por um bom tempo ele vai aparecer cambeta, na foto…!
Esse cara, não deveria sair nunca do xilindró, é uma calmaria no bairro quando ele esta preso, é só aparecer acaba o sossego, chega fininho, bonzinho por pouco tempo. Deveria ser assim … a cada dia de liberdade, no mínimo 30 dias de cana. Pena que ele, logo ta de volta.
tremenda mentira desse cara de pau fugiu so se foi da casa dele ele ganhou o albergue e quebrou o mesmo assim e facil fala fugil do hoel do juquinha ta facil manda ele tenta agora pra ele ve
Olá “funcionario”… Acredito em voce.
Eu não conhecia este ‘malinha’, apesar de ele ser mais popular no meio policial, do que moeda de 1 real.
Pelo xaveco dele percebe-se que é um tremendo 171!
Fica valendo sua informação…
Abraços.
Airton , boa tarde.., eu sou o Cyro.., poderia entrar em contatos comigo, por favor? [email protected]