A policia militar foi chamada para registrar um choque de veiculo numa rua central de Jacutinga, no final da tarde desta quarta Dia do Fico… O piloto do Ford Fiesta DPJ-2767 reclamou que estava no semáforo aguardando a luz mudar de cor, quando foi colhido na traseira pelo veiculo VW Gol de placas DDZ 2747, o qual, após empurrá-lo para frente, saiu de fininho e dobrou a serra do cajuru.
Minutos depois do registro do B.O. o golzinho foi detido tentando entrar na garagem do seu dono num bairro ali próximo.
Interpelado pelos policiais, o motorista do Gol, Claudinei Aparecido André demonstrou surpresa ao dizer;
– Bati na traseira de alguém? Eu não vi nada seu guarda!!!
Talvez não tenha visto mesmo, pois ele tinha os olhos vermelhos, a fala mansa, as pernas bambas e o terrível bafo de jibóia! O aparelhinho dedo-duro constatou o que os olhos dos policiais e testemunhas estavam vendo… Vinte e cinco mililitros de suco de cevada por litro de sangue correndo em suas veias.
Na DP de Pouso Alegre Claudinei admitiu;
– Eu havia tomado umas cervejas e na volta para casa me distrai conversando com um amigo e esbarrei na traseira do Fiesta… Achei que não tinha acontecido nada!
Mas aconteceu sim. Aconteceu muita coisa! Alguns pontos na carteira, guinchada do veiculo, 700 reais de fiança, passagem de Gardênia de volta para casa, além do prejuízo do Fiesta, pois quem bate na traseira sempre está errado… Mas poderia ter sido pior!