Seqüestradores do contador “Popota” se entregam à justiça

Foram presos no final da tarde desta segunda, 7, dois dos seqüestradores do contador Sebastião “Popota” de Souza Lagos, ocorrido no dia 18 de novembro ultimo. Lucas dos Santos Denóbile e João Paulo Noronha se apresentaram espontaneamente, acompanhados do seu advogado, ao Fórum da Comarca. Porém, como se tratava de Prisão Preventiva, pedida pelo delegado Gilson Baldassari, que investiga o crime, o homem da capa preta determinou que eles se apresentassem ao referido delegado para oitiva acerca dos fatos. Na DP, onde passaram a presos, não obstante estarem acompanhados do causídico, eles sentaram ao piano e disseram apenas;

– Só vamos falar em juízo…!

DSC04519

Lucas Denóbile e João Paulo Noronha foram apontados pelo seqüestrador Caique Gonçalves Pereira, 19, que fora preso pela policia civil no momento em que fora buscar o dinheiro do resgate no bairro Caiçara, como mentor e partícipe do malfadado seqüestro que durou cerca de 12 horas.

DSC03798

Com a prisão de Caíque na ‘emboscada’’ armada pela policia civil e da apreensão do menor G.C.E. minutos depois no bairro da Saúde, o seqüestro foi esclarecido em menos de 24 horas. Restava a prisão dos demais envolvidos e a identificação do quinto seqüestrador, conhecido apenas pelo prenome de “Jhonatan. Este continua em liberdade, embora a batata esteja assando p’ra ele.

Lucas Denóbile, sobrinho distante da esposa da vitima e João Paulo Noronha foram fazer companhia a G.C.E. e Caíque Gonçalves no Hotel do Juquinha.

Saiba mais sobre o seqüestro: “Sequestrados do “Irashai” ja estão em liberdade…” e “As trapalhadas do sequestro amador do Recanto do Irashai!!!”

 

0 thoughts on “Seqüestradores do contador “Popota” se entregam à justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *