Apanhou da mulher no Andurah e foi em cana

A Lei 11.340, mais conhecida como “Lei Maria da Penha”, poderia ser chamada também de “Lei da Vingança”… Sim, pois depois do advento da famigerada lei em 2006, a mulher que sempre foi saco de pancada dos brucutus da vida, agora pode mandar o marido valentão p’ra cadeia… mesmo que que ela tenha começado a confusão!

Jaguatirica

Sexta à noite S. Dias, 25 anos moradora do Jardim Olímpico, saiu de casa à procura do amasio Renan Augusto Dias da Silva, 21 e o encontrou… acompanhado. Renan estava belo e formoso ‘levando um ‘lero’ com outra mulher na danceteria Andurah…!

S., mordida pelo ciúme, rodou a baiana e foi tirar satisfação com o amasio. Em segundos o barraco desabou. Foram farpas & espinhos para todo lado.

Quando os homens da lei chegaram S. choramingou que havia recebido um tapa no rosto. Renan, que tentara dobrar a serra do cajuru, tinha o pescoço arranhado como se tivesse brigado com uma onça jaguatirica! A camisa de passear havia virado trapo…!!!

Na DP ele contou que ao chegar do trabalho, não achou a amasia em casa, por isso saiu de casa livre, leve e solto para dar um rolê. Quando ela o encontrou no Anduráh, ele estava apenas conversando com uma amiga e ele sim é que foi agredido por ela com palavrões e arranhões no pescoço.

Pode até ser, mas a lei chama-se Maria da Penha e foi criada para proteger as mulheres. Ainda não criada a Lei Jose da Penha, para defender os homens de unhas afiadas de jaguatirica! Não teve choro e nem vela e nem fita amarela… Renan assinou um 129 e somente não foi conhecer o Hotel do Juquinha porque ‘mamãe’ foi à delegacia e pagou a fiança de R$700 reais…

 

0 thoughts on “Apanhou da mulher no Andurah e foi em cana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *