“Cavucada” e o milésimo ‘post’…

Desde que entrevistei “Cavucada… Amigo nosso de cada dia”, em julho ultimo, eu não o tinha visto mais. Ontem ele apareceu alegre e sorridente como sempre. Com sua indefectível camisa do Palmeiras, Cavú foi marcar presença na quadra sintética “Bola na Rede”… Coincidentemente estávamos fazendo uma galinhada depois da pelada costumeira de segunda.

Cavucada foi nosso convidado de honra. Sentou-se todo garboso na cabeceira da mesa para saborear o frango caipira com arroz branco, preparado pelo ‘chef’ Jesus. Devia estar com fome ou então gostou da comida, pois repetiu o prato!!!

Ele garante que o Palmeiras não vai cair!!!

A presença casual do amigo Cavucada veio a calhar… Gerou o milésimo ‘post’ do nosso Blog, criado em setembro de 2011.

Valeu, Cavucada!!!

0 thoughts on ““Cavucada” e o milésimo ‘post’…

  1. Chips…parabéns pelo Blog e seu milésimo post, que vc nunca desanime de escrever…mas quero reforçar que ainda aguardo a história do “corpo seco” de P.A…podia rolar como presente de Natal, não acha? Abraço…

    • Olá Mario,
      O bom leitor é assim… Adivinha os pensamentos do escritor!!
      A historia está prontinha, só falta alguns arranjos e algumas fotos da epoca… Devo anunciá-la a qualquer momento para antes do Natal…
      Abraços.

      • gostaria de ver a foto do fernando da gata e a sua historia, e tambem a do coisa ruim da borda. tem a morte do mazinho aqui do chapadao em 1999, dia 26/12/1999, que foi arquivado e nao acharam o suspeito ate agora

        • Olá William,
          Ja publiquei as historias de “Os ultimos dias de Fernando da Gata” e “O misterio do Coisa Ruim da Borda” neste blog, na serie “Meninos que vi crescer”. A historia do Mazinho, provavelmente assinado pelo Max Peter Figueiredo, tambpem ja publiquei no Jornal Folha do Vale do Sapocai. Deverá ser publicada brevemente em livro…
          Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *