Eliminado no paredão do Center Box… Por causa de chocolate Garoto!!!

Policiais militares que passavam pela Isidoro Silva Cobra ao pé da noite desta quarta viraam uma cena pouco comum… Um sujeito com a língua de fora, correndo o quanto podia e outro bem vestido correndo atrás!

Seria uma maratona?

Seria um teste Cooper?

Nada disso! Era um segurança de supermercado correndo atrás de um larapio…

Quando Ticiano Felipe Ferreira Silva entrou no recinto do supermercado Center Box e começou desfilar sorrateiro pelos corredores, o segurança R. K. E., através do famigerado “big brother”, passou a seguir seus passos… e sua mão boba. Em dado momento ele enfiou dois tabletes de chocolate branco Garoto debaixo da camiseta e foi saindo de fininho. Quando passou pelos caixas sem pagar a guloseima, o segurança tentou abordá-lo e teve inicio a perseguição. Foram três quarteirões de teste Cooper. Saíram da Avenida Jose Alfredo de Paula, viraram na Com. Jose Garcia, entraram pela João Parente, viraram na Izidoro Cobra e somente pararam ofegantes porque cruzaram casualmente com os homens da lei… Tudo por causa de duas barras de chocolate branco da Garoto!!!

Aliás, chocolatezinho caro esse, viu!!!  R$ 622 reais!!! Foi este o valor da fiança arbitrada pela delegada de plantão Lucila Vasconcelos.

Mas esta não foi a primeira vez que Ticiano Felipe, 34 anos, sentiu a mão pesada da lei. Ele já assinou 129, 16 da 6368 e um 157. Esteve vivendo por conta do contribuinte nos últimos três anos. Deixou o Hotel do Juquinha no dia 10 de junho de 2011.

No final da tarde desta quinta, depois que a esposa de Ticiano pagar a fiança, ele poderá voltar para casa…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *