A bela Passos estacionou – ainda bem – no 21º homicídio, ocorrido no dia 18 de agosto em praça publica. A criminalidade, no entanto não baixou. De lá para cá tivemos de tudo; tentativas de homicídios, furtos, roubos a estabelecimentos comerciais, roubos de carro, de motos, trafico de drogas… Outro dia uma senhora reclamou do barulho do vizinho e ele respondeu com vários tiros na direção da casa dela!.. Um deles acertou em ponto não vital.
Foto: Elder Almeida
O ultimo crime contra a vida aconteceu, provavelmente na noite de domingo e foi descoberto no final da tarde desta segunda, 3 de setembro. A vitima é um bebê recém nascido. Ele foi enterrado em um capão de mato, próximo à estrada rural da Mumbuca, a oito quilômetros da cidade. Um fazendeiro que na noite anterior ouvira latidos de cachorro perto de sua casa, foi investigar e acabou encontrando uma caixa de sapato parcialmente enterrada no mato, com o bebê dentro, sem vida e sem marcas de violência.
A cena era comovente… O bebezinho estava com as mãozinhas postas, como se rezasse, dentro da caixa de sapatos forrada com lençol…!
Foto: Elder Almeida – Folha da Manhã
Segundo os médicos legistas que examinaram o bebe de 8 a 9 meses de gestação, ele havia deixado o conforto do útero materno há poucas horas e ainda mantinha o cordão umbilical. No entanto, pelo exame pericial não foi possível precisar se ele fora natimorto ou se nascera com vida e morrera de inanição ou asfixia. Isso será investigado através da necropsia.
A mãe que enterrou o bebê na caixa de sapato na beira da estrada, não deixou nome para lapide e nem endereço para correspondência…!!!
Isso e um abisurdo o que acontece com essas pobres criancas indefesas,essa maes deveria pagar muito caro por isso.Elas nem deveria ser mae isso pra mim e um monstro.
Acho isso uma absurdo, fazer isso com um ser indefeso. Essa mulher tem que pagar pelo o que ela fez. Estou indignada pois tenho um filho de quase um ano que dou a vida por ele se for preciso. Essa mulher tem que mofar na cadeia ate os últimos minutos de sua vida, tudo que esse monstro sofrer é pouco.