Tentativa de homicídio na danceteria…

O crime aconteceu na virada da noite de sábado, no interior da danceteria Fim de Tarde, no centro de Santa Rita do Sapucaí.

Musica correndo solta, pouca luz, muita loira gelada, suco de gerereba, uma faca pontiaguda e afiada e raiva; ingredientes propícios para a concretização de uma vingança.

Foi assim que Paulo Eduardo Damasceno, 22 anos, quase deu cabo da vida do desafeto Valdelicio Eduardo de 45 anos, no interior da danceteria. Ele já havia confessado ao amigo Anderson Jose Batista, que pretendia matar o desafeto, pois ele teria estuprado sua prima, dias antes.

Um golpe no braço, outro no abdome e um quase fatal no pescoço. Foi assim que Jairo, proprietário do estabelecimento encontrou Valdelicio, cheio de furos, esvaindo em sangue, sentado em uma cadeira. O próprio Jairo, depois de chamar a policia surpreendeu o homicida no banheiro, entregando a faca assassina ao amigo Anderson para esquivar-se do crime.

Paulo Eduardo assinou o 121 c/c 14 do CP e foi se hospedar no Hotel Recanto das Margaridas. Valdelicio foi socorrido inicialmente no Pronto Atendimento Municipal do Hospital Antonio Moreira da Costa. Seu estado clinico é grave e não está descartada a possibilidade de a tentativa virar homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *